Movida

Henrique Santiago   |   28/09/2015 03:02

Grupo Gapnet dá início ao quarto megafam em Reno

Após voarem para Los Angeles e Dallas, os 126 melhores agentes de viagens em vendas da Gapnet e MMTGapnet chegaram à cidade de Reno, no Estado norte-americano de Nevada para participar do quarto megafam realizado pelo grupo.

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, Ivo Lins, da Gapnet, e Sylvio Ferraz, da MMTGapnet; aqui, ambos com Jorge Souza, do Grupo Gapnet
Na home, Ivo Lins, da Gapnet, e Sylvio Ferraz, da MMTGapnet; aqui, ambos com Jorge Souza, do Grupo Gapnet
RENO (NEVADA) – Após voar para Los Angeles e Dallas e enfrentar um fuso horário de menos quatro horas para o Brasil, o grupo de 126 melhores agentes de viagens em vendas da Gapnet e MMTGapnet chegou à cidade de Reno, no Estado norte-americano de Nevada, para participar do quarto megafam realizado pelas companhias. Com abertura feita na noite de ontem (27) os profissionais se reunirão para uma extensa programação de capacitação e networking até a quarta-feira (30).

Pela primeira vez em quatro edições, o evento é promovido conjuntamente pela operadora e consolidadora. De acordo com o sócio-diretor da Gapnet, Ivo Lins, trata-se é uma oportunidade de mostrar o momento de união das empresas. “Esta é nossa sinergia com as agências de viagens que trabalham conosco e se beneficiam, por exemplo, com o programa de fidelidade Eureka, que distribuirá até dezembro 200 mil pontos”, disse ele.

Segundo o CEO da MMTGapnet, Sylvio Ferraz, os agentes de viagens terão a oportunidade de acrescentar um novo produto à prateleira de vendas. “Eles poderão descobrir uma região não próxima dos brasileiros. Após visitar Reno e Lake Tahoe, tenho certeza que voltarão para o País encantados e apaixonados”, destacou.

Nos anos anteriores, o megafam foi realizado em Orlando, Cancun e novamente em Orlando, os dois maiores destinos internacionais em vendas para a operadora. Após os dias de atividades, o encerramento será feito em grande estilo com um coquetel de premiação aos dez melhores agentes de viagens na mansão do governador de Nevada, Brian Sandoval.

O 4º Megafam do Grupo Gapnet tem a American Airlines como transportadora oficial e o patrocínio do Turismo de Nevada. Os fornecedores são Avis, Bonotel, Cruise America, Delta Air Lines, Eaglerider, Interamerican, Papillon, Royal Caribbean e Travel Ace, A hospedagem será nos hotéis cinco estrelas Silver Legacy, Hard Rock e Peppermill.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Gapnet, com proteção Travel Ace

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias