Antonio R. Rocha   |   13/10/2015 10:19

Festival de João Pessoa terá Fórum de Gestão Corporativa

Na programação do 5º Festival do Turismo de João Pessoa, que se realizará na sexta-feira e sábado desta semana, no recém-concluído Centro de Convenções da capital paraibana, haverá o 2º Fórum de Gestão de Viagens Corporativas, no primeiro dia do evento.

Na programação do 5º Festival do Turismo de João Pessoa, que se realizará na sexta-feira e sábado desta semana, no recém-concluído Centro de Convenções da capital paraibana, haverá o 2º Fórum de Gestão de Viagens Corporativas, no primeiro dia do evento. A realização é da DJ Hotelaria, administradora dos hotéis Verdegreen (João Pessoa/PB) e Iu-á (Juazeiro do Norte/CE).

“O fórum dará ao participante informações básicas a respeito da logística de gestão de viagens, como transporte aéreo, hospedagem e locação de veículos. Também vai trazer as principais tendências do setor, como indicadores de performance, review dos clientes, comunicação com stakeholders, entre outros assuntos”, explica Marcus Abrantes, gerente de Vendas do Verdegreen e coordenador do evento.

Com o tema “As tendências do mercado de viagens corporativas", o fórum terá como debatedores o diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), Gervásio Tanabe; o diretor executivo da Global Business Travel Association (GBTA), Wellington Costa; e o gerente administrativo da Nivea, Wilson Nascimento.

O evento é gratuito e direcionado para gestores de viagens de diversos segmentos, além do público convidado do Festival de Turismo de João Pessoa. Os apoiadores são o João Pessoa Convention Bureau, Avianca, Abracorp, Sebrae e 3R Stands.

Tópicos relacionados