Henrique Santiago   |   01/10/2015 09:37

MMT e Gapnet premiam agências no megafam; fotos

A residência do governador de Nevada, Brian Sandoval, foi o palco da festa de encerramento e premiação dos mais de 120 agentes de viagens de todo o Brasil.

RENO (NEVADA) – Despedida? Longe disso. O 4º Megafam Gapnet e MMTGapnet chegou ao fim na noite de ontem (30) em grande estilo. A residência do governador de Nevada, Brian Sandoval, foi o palco da festa de encerramento e premiação dos mais de 120 agentes de viagens de todo o Brasil.

Diferentemente do anunciado, o Grupo Gapnet premiou as 95 agências participantes com um troféu de top partners em substituição aos dez melhores em vendas. Além disso, as empresas fornecedoras que colaboraram com a realização do evento e veículos da mídia, como a PANROTAS foram homenageadas na cerimônia.

De acordo com o CEO da MMTGapnet, Sylvio Ferraz, a escolha de trazer o megafam para Nevada foi mais do que acertada. As edições anteriores aconteceram em Orlando (2012 e 2014) e Cancun (2013). “Agora vocês têm muitas oportunidades de vender Reno e Lake Tahoe”, direcionou aos profissionais presentes na mansão de Nevada.

O diretor de Marketing do Grupo Gapnet, Jorge Souza, se disse feliz com o resultado. “Sei como é complicado deixar o escritório em tempos de dólar a R$ 4, mas nós sabemos a importância de ter vocês aqui conosco”, salientou. "Quem sabe no ano que vem não teremos 200 agentes?", complementou.

A equipe da Gapnet e MMTGapnet recebeu longas salvas de palmas, bem como o ovacionado vice-diretor da Divisão de Turismo de Nevada, Larry Friedman, que acompanhou o grupo de brasileiros desde a chegada ao até logo, conquistando o trade com sua simpatia e tentativas de português.

O 5º Megafam Gapnet e MMTGapnet já está confirmado para 2015. A data e o local, no entanto, ainda não foram divulgados pela diretoria do grupo.

Confira abaixo as agências premiadas.

Aracaju: Cacilda Aragão Tours;

Belém: Francisco Tur;

Belo Horizonte: ARC Turismo, Bahia Tur, Belvitur Viagens, Fly Me, Ibiza Turismo, Passadena, Ruy Lage Turismo, Truana e Villa Mundo;

Blumenau (SC): Iberall;

Brasília: Aratur, Cross Turismo, Decolando Turismo, Ecos Turismo, Kinaip, Link Tour e Sol & Mar Turismo;

Campinas (SP): BTour, Duemondi, Inbrasil, Monte Alegre, Pamplona Turismo, Parodi, SML Turismo e Twisy Travel;

Curitiba: Aquaville, Do Vale Turismo, Gaiatur, Lavoueu, Positivo Turismo, Salt Travel e Tao Turismo;

Goiânia: Família do Turismo, Kuryala Turismo, Prestígio Turismo, Rose Olegário, e Viagem Tur;

Florianópolis: Menton e Volee;

Fortaleza: Luza;

João Pessoa: Pinheirão Turismo;

Maceió: Mangabeiras;

Manaus: Acapu Turismo e Amazon Explorers;

Natal: Harabello, KLP, Michelletour e Sunline;

Porto Alegre: BM Viagens e Guia Sul;

Ribeirão Preto (SP): Belletur Viagens e Turismo, Boulevard Viagens e Turismo, Class Viagens, Infinite Turismo, Islatur e La Nave Turismo;

Rio de Janeiro: AFX, Dunia Turismo, Garden Turismo, MLC Travel e TNT Viagens;

Salvador: All Map, Atlas Turismo, BTL, Pedra Bonita, Sem Fronteiras, Tessatour;

Santos (SP): Mendestur;

São Luís: Unibens Turismo;

São Paulo: Casa do Agente, Chancetour, Concepcion Viagens, Flaptur, Giampá, GWA Turismo, Leonetti Tur, Líder Corp, Nuts, Opus, Roberto Ruiz Jr, da R3 Viagens, Silvia Lourenço, Solfesta, Teatur, Top Brasil Trekair, Up Class e US Tour;

Teresina: Clube Turismo Teresina;

Vitória: Aerovip, Europlan Turismo, Personal Travel, Renata Dessaune, Vips Turismo e Vitória Viagens.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Gapnet, com proteção Travel Ace

Tópicos relacionados