Danilo Teixeira Alves   |   17/10/2015 12:15

Saiba o que expositores estão mostrando em João Pessoa

JOÃO PESSOA - A quinta edição do Festival de Turismo de João Pessoa conta com a presença de 188 expositores, número 25% maior que a edição de 2014. Alguns aproveitam o evento para reforçar a parceria com o trade paraibano, outros para divulgar seus cadernos e promoções para 2016 (e até 2017).

JOÃO PESSOA - A quinta edição do Festival de Turismo de João Pessoa conta com a presença de 188 expositores, número 25% maior que a edição de 2014. Alguns aproveitam o evento para reforçar a parceria com o trade paraibano, outros para divulgar seus cadernos e promoções para 2016 (e até 2017) e novidades como lançamento de navio, como é o caso da NCL. Veja abaixo algumas das novidades de expositores:

Skyteam: a empresa reforça o Skycard, programa de fidelidade para o agente, lançado em setembro de 2014. Trata-se de um cartão de débito que premia o agente de viagens com dinheiro de acordo com a campanha vigente.

NCL: a armadora divulgou suas saídas para 2016 e 2017, com ênfase para as saídas do Rio de Janeiro, já a partir do ano que vem. No entanto, o grande trunfo da companhia é o lançamento do Escape, o maior navio da empresa. O navio será inaugurado no mês que vem, em um cruzeiro de Miami até Bahamas.

Abreu: A operadora mostra aos agentes as vantagens da campanha de vendas antecipadas. São mais de 100 roteiros pela Europa para o ano que vem, que se adquiridos até 30/11, estarão com preços de 2015. A empresa também foca em vendas de Brasil, principalmente em Serras Gaúchas, Fernando de Noronha e Lençois Maranhenses.

Lusanova: A Lusanova já deu início as vendas do Congresso Espírita Mundial, que acontece de 3 a 11 de outubro de 2016, em Portugal. A empresa trouxe folheteria especial do evento religioso, além de também promover vendas antecipadas pela Europa.

Assist Card: O cartão de assistência explica aos agentes as mudanças impostas pela Susep e mostra a série de "produtos revolutions" que serão lançados a partir daí. Entre eles a cobertura por evento e de doenças pré-existentes.

Affinity: A parceria com a HDI Gerling Seguros é o mote principal da Affinity no Festival de João Pessoa. “Esta regulamentação é a melhor coisa que poderia ter acontecido à Affinity, e terá um impacto muito grande na comercialização dos produtos, sem contar que estaremos trabalhando com a maior seguradora do mundo”, afirma o diretor comercial da Affinity, José Carlos Borges, ressaltando que com a nova parceria, a expectativa é de que a produção cresça 200% deste ano para o próximo

E-HTL: A E-HTL apresenta aos agentes de viagens seu novo portal, que oferece ambiente de reservas 100% on-line aos agentes de viagens e se baseia em pilares como agilidade, facilidade, eficiência e segurança.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS