Danilo Teixeira Alves   |   17/10/2015 12:15

Saiba o que expositores estão mostrando em João Pessoa

JOÃO PESSOA - A quinta edição do Festival de Turismo de João Pessoa conta com a presença de 188 expositores, número 25% maior que a edição de 2014. Alguns aproveitam o evento para reforçar a parceria com o trade paraibano, outros para divulgar seus cadernos e promoções para 2016 (e até 2017).

JOÃO PESSOA - A quinta edição do Festival de Turismo de João Pessoa conta com a presença de 188 expositores, número 25% maior que a edição de 2014. Alguns aproveitam o evento para reforçar a parceria com o trade paraibano, outros para divulgar seus cadernos e promoções para 2016 (e até 2017) e novidades como lançamento de navio, como é o caso da NCL. Veja abaixo algumas das novidades de expositores:

Skyteam: a empresa reforça o Skycard, programa de fidelidade para o agente, lançado em setembro de 2014. Trata-se de um cartão de débito que premia o agente de viagens com dinheiro de acordo com a campanha vigente.

NCL: a armadora divulgou suas saídas para 2016 e 2017, com ênfase para as saídas do Rio de Janeiro, já a partir do ano que vem. No entanto, o grande trunfo da companhia é o lançamento do Escape, o maior navio da empresa. O navio será inaugurado no mês que vem, em um cruzeiro de Miami até Bahamas.

Abreu: A operadora mostra aos agentes as vantagens da campanha de vendas antecipadas. São mais de 100 roteiros pela Europa para o ano que vem, que se adquiridos até 30/11, estarão com preços de 2015. A empresa também foca em vendas de Brasil, principalmente em Serras Gaúchas, Fernando de Noronha e Lençois Maranhenses.

Lusanova: A Lusanova já deu início as vendas do Congresso Espírita Mundial, que acontece de 3 a 11 de outubro de 2016, em Portugal. A empresa trouxe folheteria especial do evento religioso, além de também promover vendas antecipadas pela Europa.

Assist Card: O cartão de assistência explica aos agentes as mudanças impostas pela Susep e mostra a série de "produtos revolutions" que serão lançados a partir daí. Entre eles a cobertura por evento e de doenças pré-existentes.

Affinity: A parceria com a HDI Gerling Seguros é o mote principal da Affinity no Festival de João Pessoa. “Esta regulamentação é a melhor coisa que poderia ter acontecido à Affinity, e terá um impacto muito grande na comercialização dos produtos, sem contar que estaremos trabalhando com a maior seguradora do mundo”, afirma o diretor comercial da Affinity, José Carlos Borges, ressaltando que com a nova parceria, a expectativa é de que a produção cresça 200% deste ano para o próximo

E-HTL: A E-HTL apresenta aos agentes de viagens seu novo portal, que oferece ambiente de reservas 100% on-line aos agentes de viagens e se baseia em pilares como agilidade, facilidade, eficiência e segurança.

Tópicos relacionados