Movida

Luiza Gil   |   14/10/2015 17:56

Torneio de golfe para agentes reúne 110 participantes

A 3ª edição do torneio anual de golfe para agentes de viagens na América Latina ocorreu em Ocho Rios, na Jamaica, entre 30 de setembro e 4 de outubro de 2015. Foram 110 participantes de mais de 10 países.

PANROTAS / Emerson Souza
Cerca de 110 agentes de mais de dez países latino-americanos participaram da competição (foto: divulgação)
Cerca de 110 agentes de mais de dez países latino-americanos participaram da competição (foto: divulgação)
A terceira edição do torneio anual de golfe para agentes de viagens na América Latina ocorreu em Ocho Rios, na Jamaica, entre 30 de setembro e 4 de outubro de 2015. Foram 110 participantes de mais de dez países, incluindo Argentina, Chile, Brasil, México, Bolívia, Panamá, Costa Rica, Guatemala e Porto Rico, organizados em 17 equipes.

A competição teve como sede o Sandals Golf & Country Club, campo pertencente ao resort Sandals Resorts Y Beaches. O vencedor desse ano foi o time chileno, composto por Rodrigo Yanez, Román Valdivia Acevedo, Alejandra Madrid e Renato Garcia.

Além do torneio de golfe, o itinerário incluiu uma Noche Latina, uma refeição temática acompanhada pelos personagens da Vila Sésamo, passeios gastronômicos e entre outras atividades. Os agentes também puderam participar do trabalho da organização Sandals Foundation, levando livros e materiais didáticos para as crianças de uma comunidade local de pescadores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias