Henrique Santiago   |   24/11/2015 10:43

Contra crise, Visit USA estreia em Curitiba

Dólar acima dos R$ 3,70, moeda brasileira desvalorizada, receio de viajar aos Estados Unidos. O que fazer? Invista no destino. O Departamento de Comércio e Consulado Geral dos Estados Unidos inaugura nesta manhã, no Bourbon Convention Hotel, em Curitiba, o primeiro Visit USA realizado fora do eixo

CURITIBA - Dólar acima dos R$ 3,70, moeda brasileira desvalorizada, receio de viajar aos Estados Unidos. O que fazer? Invista no destino. O Departamento de Comércio e o Consulado Geral dos Estados Unidos inauguram nesta manhã, no Bourbon Convention Hotel, em Curitiba, o primeiro Visit USA realizado fora do eixo Rio-São Paulo.

Com estrutura, fornecedores e número de agentes de viagens reduzidos, o evento é feito em parceria com a Abav-PR. Sete parceiros, entre companhias aéreas, destinos e atrações, apresentam seminários de 15 minutos cada. De acordo com a gerente de Desenvolvimento de Negócios do órgão, Jussara Haddad, a ideia é justamente levar o Visit USA para outros mercados potenciais brasileiros.

Para ela, diferente do que é divulgado na indústria, a situação político-econômica divergente do Brasil é o momento ideal para se apostar nos Estados Unidos. Por isso, a entidade aproveitou o ensejo e organizou em menos de um mês o encontro na capital paranaense.

“Mesmo em momentos difíceis há oportunidades. Em tempos como este deve continuar a promoção do destino. Os agentes de viagens de Curitiba vendem bem e têm interesse de vender melhor o destino”, disse ela, destacando o número de 150 profissionais confirmados.

Participam do Visit USA Curitiba as empresas United Airlines, Travel South USA, Kennedy Space Center, Hertz International, Sea World, Tampa Bay e America’s Premier Shopping.

Tópicos relacionados