Rodrigo Vieira   |   11/11/2015 17:13

Fohb propõe melhor diálogo com canais de distribuição

Crise, tecnologia e canais de distribuição. Esses foram os principais assuntos discutidos no XVI Encontro Comercial Fohb, durante a manhã e tarde desta quarta-feira, em São Paulo. Esta edição leva o tema de “Vendedor estratégico: o olhar da rentabilidade nas vendas em hotelaria” e, segundo o presid

Crise, tecnologia e canais de distribuição. Esses foram os principais assuntos discutidos no XVI Encontro Comercial Fohb, durante a manhã e tarde desta quarta-feira, em São Paulo. Esta edição leva o tema de “Vendedor estratégico: o olhar da rentabilidade nas vendas em hotelaria” e, segundo o presidente do Fórum, Manuel Gama, são tópicos essenciais para o futuro dos departamentos Comerciais dos hotéis associados.

“São assuntos vitais para termos a ponta da flecha do comercial aguçada. Só a sincronia com a modernidade e a evolução tecnológica são capaz de atingir esse objetivo”, avalia Gama. “O que buscamos aqui é um diálogo com foco nos canais de distribuição e estratégias de receitas, para fazer com que os vários players entendam o processo de venda e compreendam sua tarifa final.”

O evento contou com painéis e palestras de Paulo Salvador (Intercity), Roland Bonadona (Accor), Juan Jensen (4E Consultoria), entre outros.

“Espero que todos consigam compreender um pouco mais as dificuldades que o setor enfrenta em momentos de crise e saiam com ideias para criar sinergia entre lucros e perdas das unidades para poder transformar na melhor rentabilidade para o hotel”, conclui Gama.

Tópicos relacionados