Diego Verticchio   |   08/12/2015 11:05

Google: “é possível agências e OTAs trabalharem juntas”

Durante o PANROTAS Next Rio de Janeiro, a executiva da Decolar.com, Marcia Motta, lembrou que há dentro da agência de viagens on-line uma área dedicada ao relacionamento com as agências de viagens, na qual os profissionais podem absorver toda a expertise da OTA

Na velha “disputa” entre OTAs e agências de viagens, é possível trabalhar de forma conjunta. Durante o PANROTAS Next Rio de Janeiro, a executiva da Decolar.com, Marcia Motta, lembrou que há dentro da agência de viagens on-line uma área dedicada ao relacionamento com as agências de viagens, na qual os profissionais podem absorver toda a expertise da OTA.

“Nós abrimos nossa cabeça, entendemos a importância das agências de viagens na cadeia produtiva do turismo e criamos esta área de relacionamento e hoje trabalhamos em parceria com algumas agências de viagens. Comprando com a gente ele (agente de viagens) ganha comissão”, resumiu a executiva.

Para o executivo do head do Turismo do Google no Brasil, Farouk Azanki, é um caminho natural. “A margem de lucro vai cair, mas o volume de negócios vai aumentar. E isso faz parte dos negócios”, concluiu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS