Karina Cedeño   |   22/01/2016 17:01

Primeiro inscrito no Fórum considera o evento inovador

A consultora de Turismo Carla Pascual, da empresa Viagem Vip (SP), foi a primeira inscrita no Fórum PANROTAS deste ano. Participando do evento pela primeira vez, ela conta que um dos motivos que a levaram a se interessar pelo Fórum foi o fato de não haver eventos deste tipo no setor.

A consultora de Turismo Carla Pascual, da empresa Viagem Vip (SP), foi a primeira inscrita no Fórum PANROTAS deste ano. Participando do evento pela primeira vez, ela conta que um dos motivos que a levaram a se interessar pelo Fórum foi o fato de não encontrar eventos como este no setor.

“Achei a proposta do evento diferente, de trazer debates relacionados ao turismo, e nunca ouvi falar sobre outros eventos similares. Acredito que os temas abordados enriquecerão bastante a minha carreira”, afirma Carla.

O Fórum PANROTAS 2016 tem aliança institucional com a CNC Sesc Senac, patrocínio da CVC, Delta, Gol, GJP Hotels & Resorts, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Best Western Hotels & Resorts, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, HRS Global Hotel Solutions, Chile, Reserve, B4T Comm e Vice Versa.

Tópicos relacionados