Artur Luiz Andrade   |   08/02/2016 05:48

Veja fotos do trade na Marquês de Sapucaí (RJ)

A Abav-RJ, agora presidida por Cristina Fritsch, da Carnaval Turismo, mais uma vez coordenou o setor 9, voltado aos turistas, e também o embarque e desembarque de ônibus e van nos dois lados da Marquês de Sapucaí, no centro do Rio.

A Abav-RJ, agora presidida por Cristina Fritsch, da Carnaval Turismo, mais uma vez coordenou o setor 9, voltado aos turistas, e também o embarque e desembarque de ônibus e van nos dois lados da Marquês de Sapucaí, no centro do Rio. O primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial começou, porém, com um susto para a entidade: um grupo de turistas estrangeiros comprou na internet ingressos que deveriam ter sido retirados no Sambódromo. A agência, cujo nome, segundo a Abav, era Rio Carnival, não tinha estande ou qualquer serviço no Sambódromo. A Riotur teve de auxiliar os compradores e acomodá-los para que não perdessem o desfile.

A Abav disse que todos os ingressos do setor 9 foram vendidos este ano (alguns grupos, especialmente de navios, assistiram a duas escolas apenas e deixaram a Marquês de Sapucaí) e que, apesar da cidade estar em obras, a chegada ao Sambódromo foi tranquila, apesar de mais lenta.

A entidade tem estandes nos dois lados da avenida para orientar turistas do setor 9, mas também outros que precisam de auxílio referentes a transporte.

Cristina Fritsch promete fazer um relatório extenso ao prefeito Eduardo Paes, com sugestões do que precisa melhorar.

Veja fotos abaixo.

Tópicos relacionados