Danilo Teixeira Alves   |   15/03/2016 15:46

“Dar viagens é melhor do que dinheiro”, diz empresária

Na palestra “Sucessão e Inovação – uma história sobre quebra de paradigmas e criatividade”, Sonia Hess apresentou o case de sucesso da Dudalina, empresa especializada em moda masculina e feminina, fundada por seus pais, abordando aspectos de sucessão e venda de negócios.

Na palestra “Sucessão e Inovação – uma história sobre quebra de paradigmas e criatividade”, Sonia Hess (foto) apresentou o case de sucesso da Dudalina, empresa especializada em moda masculina e feminina, fundada por seus pais, abordando aspectos de sucessão e venda de negócios.

Sonia trabalhou durante 35 anos da Dudalina, sendo 12 como presidente. “Durante toda a minha gestão, eu nunca premiei meus colaboradores com dinheiro. Na Dudalina quem faz 20 anos de empresa ganha uma viagem com acompanhante para Gramado, e quem faz 30 anos, vai para Paris. Não há nada melhor que uma viagem”, disse.

A empresária chamou a atenção dos participantes do Fórum PANROTAS e não hesitou em dizer que inovação é a palavra de ordem do momento. “Em 2010, tínhamos um bom faturamento e fabricávamos apenas roupa masculina. Decidimos fazer um teste e lançamos uma linha de camisas femininas. Atualmente, é o nosso produto mais copiado mundo afora. Hoje, além de roupas, vendemos também calcados e joias.Não tenham medo de inovar, só vai sobreviver quem apresentar inovações aos clientes”, comentou.

“Tudo o que eu fiz na minha vida foi com muito amor, pensando no legado que eu vou deixar. Mais do que nunca eu quero ser protagonista de mudanças e isso pra mim faz toda a diferença. Façam a mesma coisa: pensem no futuro e não hesitem em arriscar novas oportunidades de negócios”, concluiu.

SOBRE O EVENTO

O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados