Roberta Queiroz   |   11/03/2016 14:45

Fórum terá diretor da 99 Táxis em Sessão Especial

O diretor B2B de soluções corporativas da 99 Táxis, Juliano Fatio, está confirmado em uma das sessões especiais do Fórum PANROTAS, que acontece entre os próximos dias 15 e 16 no WTC Events Center, em São Paulo.

O diretor B2B de soluções corporativas da 99 Táxis, Juliano Fatio, está confirmado em uma das sessões especiais do Fórum PANROTAS, que acontece entre os próximos dias 15 e 16 no WTC Events Center, em São Paulo. O tema da sessão será “Como pensa a nova geração de empreendedores e o que o Turismo tem a aprender”.

Fatio já percorreu mais de 60 países e aproveitará o momento para contar suas percepções sobre o tema após desembarcar em tantos destinos. Foram nessas viagens que o diretor desenvolveu habilidades como planejamento e orçamento, comunicação, negociação, adaptabilidade e independência. Vale destacar que além da atual empresa, Fatio acumula passagens na B2W Digital, Amcham-Brasil e Editora Abril.

As inscrições se encerram às 18h de hoje (11), e no local do evento está sujeita a disponibilidade e pelo valor de R$ 1.635.

Confira a programação completa e faça sua inscrição no: www.panrotas.com.br/forum.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados