Movida

Rodrigo Vieira   |   07/04/2016 21:35

Fernando Santos ressalta força da Aviesp contra crise

Coquetel de abertura reuniu nomes importantes do setor

PANROTAS / Marluce Balbino
Fernando Santos, presidente da Aviesp
Fernando Santos, presidente da Aviesp
CAMPINAS-SP - A 39ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo é a primeira de Fernando Santos como presidente da entidade. No coquetel de abertura do evento, em Campinas (SP), Santos ressaltou aos associados, patrocinadores e demais participantes do evento a importância da Expo para um Brasil em situação tão complicada.


“Em momentos de crise, vejo a nossa Expo Aviesp como uma oportunidade imensa de mostrar e colocar frente a frente os produtos, os serviços e o mercado do segundo maior polo emissivo do Brasil, o interior de São Paulo, e sua força inestimável”, afirmou o presidente da Aviesp.

Para ele, a entidade quebra paradigmas e modelos tradicionais de negócios com a Expo, e ele cobra o mesmo pelo lado das agências. “Deixamos de ser feira de Turismo para ser uma expo de negócios. Isto é, não estamos apenas chamando marcas para expor, mas demos importância em inserir um maior conteúdo profissional, com capacitações, atualizações tecnológicas, entre outros. A presença de Visit USA e Espaço Abracorp no evento é prova disso”, ressaltou. “Estamos dando forças aos agentes para que eles mostrem aos seus clientes seu poder agregado muito maior do que o mundo on-line oferece.”

Fernando Santos ainda comemorou a adesão de expositores e agentes de viagens para esses dois dias Expo mesmo com a crise financeira do País. “As dificuldades são para todos os setores, mas o Turismo é um dos mais afetados, e mesmo assim nosso espaço destinado a estandes teve crescimento de 19% em comparação com 2015, atingindo 100% do que propusemos para venda.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias