Rodrigo Vieira   |   18/04/2016 13:13

Fit Pantanal propõe atividades para trade e público final

Com abertura marcada para o próximo dia 20, a Fit Pantanal, cujo objetivo é promover e divulgar os produtos turísticos do Estado, visa atrair 100 mil pessoas até o domingo (24), para quando está previsto o encerramento. Realizado em Cuiabá, o evento será composto por várias atividades como feira de

Com abertura marcada para o próximo dia 20, a Fit Pantanal, cujo objetivo é promover e divulgar os produtos turísticos do Estado, visa atrair 100 mil pessoas até o domingo (24), para quando está previsto o encerramento. Realizado em Cuiabá, o evento será composto por várias atividades como feira de negócios, encontro da Zona de Integração do Centro Oeste Sul-Americano (Zicosur), e, para o público final, oportunidade de adquirir pacotes com até 50% de descontos, além de festival gastronômico e outras propostas de lazer.

A solenidade de abertura da Fit, na manhã do dia 20, será conduzida pelo governador Pedro Taques, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, o secretário adjunto de Turismo da Sedec, Luis Carlos Nigro, e representantes do Trade Turístico de Mato Grosso. O evento segue até o dia 24 de abril.

A FIT Pantanal é realizada pelo Governo do Estado e o Trade Turístico de Mato Grosso com o apoio do Ministério do Turismo e do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Prefeitura de Cuiabá, Senac, Sebrae, Sesc, Fecomércio e outras entidades.

Saiba mais em www.fitpantanal.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7215 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.