Rafael Faustino   |   12/05/2016 12:09

Aviesp reúne 34 agentes para debater setor

Cenário da última Aviesp Expo, ocorrida no mês passado, a cidade de Campinas voltou a receber um evento da entidade


Emerson Souza
O presidente da Aviesp, Fernando Santos, conduziu o encontro da entidade

Cenário da última Aviesp Expo, ocorrida no mês passado, a cidade de Campinas voltou a receber um evento da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo. No último dia 10, 34 agentes se reuniram com parte da diretoria da entidade para “debater a importância do associativismo, as lutas que a entidade está envolvida e caminhos para questões pontuais”, segundo comunicado emitido.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Aviesp no período 2016-18, Fernando Santos, que destacou a importância da região de Campinas para a Associação. “Na seleção dos membros para compor a diretoria, fiz questão de ampliar a participação de um para três diretores regionais de Campinas, pois desejo aumentar o número de agências associadas na cidade”, explicou.

Divulgação/Aviesp
Foto da reunião da Aviesp em Campinas

Já o vice-presidente, Marcos Lucas, enfatizou o seguro responsabilidade civil, lembrando que a Aviesp foi a primeira entidade do setor a oferecer esse benefício aos associados. Falou ainda sobre a capacidade de organização do setor de Turismo. “Os segmentos que podem fazer lobby obtém vitórias em tempo mais curto, mas nós, agentes de viagens mesmo não possuindo tantos recursos para tanto, estamos atentos e trabalhando pela categoria”, pontuou.

A Aviesp afirma que continuará com o plano de visitar todas as regionais da entidade até o final de 2016. As próximas reuniões serão em Jundiaí, Santos e Vale do Paraíba. “Faremos isso para que as idéias, críticas e sugestões possam nortear os trabalhos da diretoria, dando voz ao associado, alcançando os objetivos e anseios de todos e, com isso, cumprindo o seu papel institucional”, definiu.

Tópicos relacionados