Renato Machado   |   09/06/2016 11:48

"Informação está em todo lugar", diz Gisele Abrahão (GVA)

“A inspiração está disponível, é só buscar”. Dessa forma, Gisele Abrahão, sócia da GVA Representação de Turismo, resumiu sua palestra sobre “O que quer o viajante?”. A executiva mostrou como sua experi&

Jhonatan Soares
Utilização de apps, filmes, palestras e blogueiros foram dicas dadas pela Gisele Abrahão, da GVA, em sua palestra
Salvador, BA - “A inspiração está disponível, é só buscar”. Dessa forma, Gisele Abrahão, sócia da GVA Representação de Turismo, resumiu sua palestra sobre “O que quer o viajante?”. A executiva mostrou como sua experiência de vida e roteiros por onde passou criaram sua paixão por viagens, mercado com o qual trabalha atualmente.

Gisele Abrahão viajou para cinco continentes antes de retornar ao Brasil para montar sua própria empresa, a GVA, com o intuito de mostrar o mundo para outras pessoas. A sócia conta como as facilidades tecnológicas atuais podem dar dinamismo às vendas no segmento: “a informação está em todos os lugares”, lembra.

Para isso, a sócia da GVA citou diversas formas de aperfeiçoar suas vendas e se aproximar de potenciais clientes. Com forte viés no marketing, sua empresa utiliza as redes sociais como base de atuação, informando e comunicando a rede de clientes de forma ágil.

Para Gisele Abrahão, a nova geração de vendas no segmento do Turismo não pode abdicar da tecnologia, utilizando-a sempre que possível. Aplicativos móveis, filmes com imagens dos destinos, palestras sobre a cultura de um local ou blogueiros de viagens são dicas essenciais que podem levar informações que despertam o interesse de um potencial cliente.

SOBRE O EVENTO

O PANROTAS Next Salvador tem patrocínio da CNC, Hard Rock Hotel, Iberostar Hotels & Resorts, Ilhas Seychelles e apoio da Abav/BA, do Golden Tulip Rio Vermelho e da Grou Turismo. O evento é realizado pela PANROTAS em parceria com a Imaginadora.

Tópicos relacionados