Felippe Constancio   |   15/07/2016 17:35

La Cita tem tarifas promocionais de hospedagem

O La Cita das Américas, evento cujo propósito é estimular o networking do trade turístico da América Latina e do Caribe com o restante do mundo, acontece entre 30 de agosto e 1º de setembro e tem promoção para os 10 primeiros inscritos


Divulgação La Cita

O La Cita das Américas, evento cujo propósito é estimular o networking do trade turístico da América Latina e do Caribe com o restante do mundo, tem dia e hora marcada para sua edição 2016. Mais uma vez a ser realizado em Miami (Flórida), o evento acontece entre 30 de agosto e 1º de setembro, no resort Trump National Doral.

Na programação deste ano, as atividades vão de fóruns a apresentações e reuniões entre compradores e fornecedores, com o Departamento de Estado dos Estados Unidos trazendo atualizações sobre visto no último dia.

Para esta 4 ª edição, a organização oferece tarifas especiais àqueles que quiserem aproveitar o resort antes ou depois do evento, com descontos válidos para um período de até três dias prévios ou posteriores às datas do encontro.

As inscrições - que já estão abertas no site da La Cita - custam US$ 350, mas os dez primeiros compradores, fornecedores ou fontes de mercado representados por suas companhias que se registrarem, pagam US$ 150. Após seguir os passos para o registro no site, é recebido um boleto via e-mail para finalizar sua inscrição.

Especialmente para esta edição, a La Cita oferecerá um berçário para que os profissionais levem seus filhos ao encontro.

Tópicos relacionados