Rafael Faustino   |   26/08/2016 17:56

HRH chegam a mais de mil na Avirrp e capacitam com CVC; veja

No evento, onde ocorreu também mais uma edição do PANROTAS Next, mais de mil agentes conversaram com a equipe dos hotéis para conferir as últimas novidades.

Agosto foi mais um mês cheio de atividades para a equipe de Vendas dos hotéis Hard Rock All Inclusive. Além do road show da FRT no Nordeste e do café com a equipe da MMTGapnet de Campinas, com direito a brinde personalizado, as executivas participaram de eventos da CVC e feiras do setor.

Divulgação/RCD Hotels

Nos dias 5 e 6, em parceria com a operadora New Age, a RCD Hotels, administradora dos quatro hotéis all inclusive, montaram um estande na Feira Avirrp, da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região. No evento, onde ocorreu também mais uma edição do PANROTAS Next, mais de mil agentes conversaram com a equipe dos hotéis para conferir as últimas novidades.

Depois, no dia 18, a RCD participou de um encontro da CVC com 21 agências de viagens do sul do País. Foram realizados um almoço e um programa de capacitação aos agentes, que puderam conhecer a unidade de atendimento da operadora e, de quebra, saber mais sobre os hotéis Hard Rock.

Veja abaixo algumas fotos das ações:

Tópicos relacionados