Diego Verticchio   |   09/08/2016 22:21

PANROTAS e Air France reúnem parceiros no Rio

A Editora PANROTAS reuniu na noite desta terça-feira (9/8) alguns dos seus grandes parceiros na cidade do Rio de Janeiro. O evento foi realizado em parceria com a Air France e aconteceu no lounge da Air France-KLM, dentro do Clube France, na Lagoa Rodrigo de Freitas


Marluce Balbino
Alexandre Sampaio, da FBHA, Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS, e Eraldo Alves, da CNC
A Air France e a PANROTAS reuniram clientes, amigos e parceiros, no espaço da aérea francesa no Club France, a "casa da França" na Rio 2016, com a participação do presidente e do diretor-executivo da PANROTAS, Guillermo Alcorta e José Guilherme Alcorta, respectivamente, e de Adriana Cavalcanti, diretora de Vendas, German Carmona, diretor de Marketing, entre outros, pela Air France. O evento na Hípica carioca teve presença do secretário Estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sergio Felix, e do presidente da Riotur, José Carlos Sá, além de diretores de grandes empresas do Rio.

Ao todo cerca de 60 pessoas estiveram no lounge da Air France-KLM, que contou com muita música, bebida e comida à la française. Ontem, a aérea celebrou, no mesmo espaço, com jantar gourmet comandado por Claude Troigros, sua parceria com a brasileira Gol.

O diretor da PANROTAS, Guilherme Alcorta, elogiou a criatividade e elegância do espaço da França, que inclui food trucks, espaço para assistir às disputas olímpicas, lojas de marcas francesas, como Air France, Accor e Lacoste, atividades para crianças e baladas muito concorridas à noite, incluindo no espaço da AF. "A Air France sempre nos surpreende e presenteia com qualidade e o melhor da cultura francesa", disse. Carmona agradeceu a parceria com a PANROTAS no evento, bastante prestigiado pelo trade carioca.

Confira no álbum de fotos quem esteve presente no encontro.

Tópicos relacionados