Fernanda Cordeiro   |   29/09/2016 19:19

Campanha vai dar carro a agente que mais vender Alagoas

O primeiro colocado ganhará um carro zero quilômetro, o segundo lugar um iMac e para o terceiro, quarto e quinto lugar, o prêmio é um smartphone. A última campanha contou com a participação de 20 mil agentes.

Fernanda Cordeiro
Paulo Kugelmas, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcelo Bento, da Azul Viagens, Mauro Vasconcellos da ABIH-AL, Jair Galvão, secretário de Turismo de Maceió, Daniel Brunod, da Azul Viagens, Alan de França, da Azul Viagens, Alejandro Velásquez da Luck Receptivo e Jannyne Barbosa do Turismo de Alagoas
Paulo Kugelmas, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Marcelo Bento, da Azul Viagens, Mauro Vasconcellos da ABIH-AL, Jair Galvão, secretário de Turismo de Maceió, Daniel Brunod, da Azul Viagens, Alan de França, da Azul Viagens, Alejandro Velásquez da Luck Receptivo e Jannyne Barbosa do Turismo de Alagoas
A Azul Viagens, a secretária de Turismo de Alagoas e Maceió, a Luck Receptivo e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) lançaram a terceira edição da campanha “Azul da Cor do Mar”, dentro do evento Abav Braztoa. Voltada para os agentes de viagens, a ação irá premiar os agentes que mais venderem o destino, entre 29 de setembro deste ano e 31 de março de 2017.

Em abril, os 30 agentes que mais venderem o destino irão para Alagoas participar de um famtour, pelos principais pontos turísticos do estado. O primeiro colocado ganhará um carro zero quilômetro, o segundo lugar um Imac e para o terceiro, quarto e quinto lugar, o prêmio será um smartphone. A última campanha contou com a participação de 20 mil agentes.

A primeira edição da campanha aconteceu em 2014 e foi trouxe um aumento de 100% nas vendas do destino. Já na segunda edição que ocorreu em 2015, houve um acréscimo de 56% nas vendas.
Fernanda Cordeiro
Jair Galvão, secretário de Turismo de Maceió, Alan de França e Fernando Justino, da Azul Viagens
Jair Galvão, secretário de Turismo de Maceió, Alan de França e Fernando Justino, da Azul Viagens
O secretário do Turismo de Maceió, Jair Galvão, destaca que a ação representa uma oportunidade dos turistas conhecerem mais o destino. Ele elogiou a parceira no aéreo “Somos eternamente agradecidos pela parceria com a Azul Viagens, que nos ajuda a enaltecer ainda mais o destino e mostrar para um maior número de visitantes as belezas que só nós temos”.

Além disso, a Azul Viagens promoverá também capacitação para os agentes de viagens das cidades que mais enviam turistas para o Alagoas. Os próximos encontros acontecem em Campinas e Ribeirão Preto (SP).

“O interior dos Estados é um dos polos emissores mais importantes para Alagoas e Maceió, na última campanha nós capacitamos quase mil agentes sobre o destino. A vencedora da última edição foi uma agente do interior de Goiás”, disse o organizador da ação dentro da Azul Viagens, Alan de França.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS