Karina Cedeño   |   25/10/2016 19:00

Phocuswright Conferece: 62 startups competirão esse ano

62 startups mostrarão seu potencial a investidores durante a próxima edição da Conferência Phocuswright, que acontece entre os dias 14 e 17 do mês que vem em Los Angeles (EUA). As empresas foram selecionadas após terem passado por um processo de avalia


Reprodução
Na imagem, algumas das startups que concorrerão a prêmios no evento
Na imagem, algumas das startups que concorrerão a prêmios no evento

O potencial de 62 startups será mostrado a investidores durante a próxima edição da Conferência Phocuswright, que acontece entre os dias 14 e 17 do mês que vem em Los Angeles (EUA). As empresas foram selecionadas após terem passado por um processo de avaliação que envolve 11 categorias.

“Temos acompanhado e analisado mais de 1,3 mil startups digitais no setor de Turismo em todo o mundo na última década e para a maioria delas o sonho empresarial encontra uma batalha feroz no mercado. Porém, investimentos nesse tipo de empresa continuam a crescer, e veremos algumas das mais inovadoras startups em nossa conferência", afirma o vice presidente de Pesquisa da Phocuswright, Douglas Quinby.

As empresas disputarão uma variedade de prêmios, e as finalistas de cada categoria serão escolhidas por investidores e especialistas da indústria de viagens, seguido por uma votação do público para escolher as vencedoras. A Brand USA (parceria do evento) selecionará a empresa mais inovadora no que se refere a marketing turístico, e a empresa General Catalyst premiará a vencedora da competição com US$ 100 mil.

A brasileira All Points, de Marcelo Bicudo, representa o País na disputa. Trata-se do maior programa de fidelidade hoteleiro do mundo, com um portfólio de mais de 100 mil hotéis, sendo dois mil do Brasil. A Phocuswright classifica a All Points como uma iniciativa inovadora, que oferece ao hóspede a liberdade de escolher entre uma variedade de hotéis e acumular pontos.

Clique aqui para ver todas as participantes.

TENDÊNCIAS DE MERCADO
De acordo com pesquisa da Phocuswright, mais de US$ 33 bilhões já foi investido em startups de Turismo desde 2005, e empresas de hotelaria, acomodação prIvada e transporte terrestre têm sido as que mais atraem investimentos no setor.


Tópicos relacionados