Janize Colaço   |   30/11/2016 13:54

MSC lança temporada inter e aponta crescimento em 2016

Após uma temporada de bons resultados, a MSC Cruzeiros fez hoje o lançamento internacional 2017/2018. A armadora, que recentemente foi premiada pelo site Cruise Critic como a “Melhor companhia marítima para vida noturna”, destacou que o sucesso de público se

Emerson Souza
Adrian Ursilli, diretor geral e de Marketing, e Ignacio Palacios, diretor comercial e de Revenue (MSC)
Adrian Ursilli, diretor geral e de Marketing, e Ignacio Palacios, diretor comercial e de Revenue (MSC)
Após uma temporada de bons resultados, a MSC Cruzeiros fez hoje o lançamento internacional 2017/2018. A armadora, que recentemente foi premiada pelo site Cruise Critic como a “Melhor companhia marítima para vida noturna”, destacou que o sucesso de público se deve a multiplicidade de pacotes e opções de serviços aos cruzeiristas.

Com um crescimento de 15 a 20% nas vendas em 2016 sobre o ano passado, pacotes atrativos com benefícios que podem ser adaptados e a possibilidade de adquirir um serviço completo continuam a ser grandes atrativos da armadora, segundo argumenta o diretor geral e de Marketing da MSC no Brasil, Adrian Ursilli. “Em alguns dos nossos pacotes, os viajantes já têm incluso o aéreo, translado e até excursões aos destinos visitados”, afirmou.

O diretor comercial e de Revenue da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios, ainda ressaltou a importância da ampliação das ofertas e serviços disponibilizados. “Basicamente, além de melhorar os nossos produtos, o nosso objetivo é poder proporcionar experiências memoráveis aos nossos cruzeiristas”, frisou.

Emerson Souza
Bruno Cordaro, gerente comercial da MSC Cruzeiros
Bruno Cordaro, gerente comercial da MSC Cruzeiros
O mesmo argumento, aliás, foi reforçado pelo gerente comercial, Bruno Cordaro. “Os nossos produtos e serviços levam em conta o perfil de cada um dos nossos passageiros. Além de oferecer justamente o que já é esperado, buscamos fazer de nossos cruzeiros sempre únicos.” Incluso em alguns de seus pacotes, a armadora oferece a bordo opções de escolha de cabines e suítes, espaços de lazer e esportes, spa, serviços de lavanderia, internet e até mesmo correio.

A temporada internacional continuará com pacotes no Mediterrâneo Ocidental e Oriental. Além disso, destacam-se os pacotes na América, que contemplam destinos como Caribe, Antilhas, Cuba e Miami. Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas seguem sendo oferecidos pela armadora, que mantém a programação existente até ao momento.

PARA O FUTURO
O desempenho positivo gera algumas expectativas já para o próximo ano. “Iremos reforçar e ampliar as opções de pacotes. Para 2017, teremos mais dois navios: o Meraviglia, que irá navegar pelo Mediterrâneo; e o Seaside, que partirá de Miami para o Caribe”, destacou Ursilli.

Já com projeções mais longas, o diretor ainda revelou os planos de expansão da armadora, que prevê um investimento de nove bilhões de euros. “Os planos de expansão da MSC Cruzeiros contemplam a triplicação da nossa oferta, resultado que será alcançado com os 11 novos navios que teremos em nossa frota”, afirmou, ressaltando que de 1,7 milhão de cruzeiristas transportados ao ano, a marítima pretende saltar para 5 milhões em 2023.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS