Rodrigo Vieira   |   23/11/2016 21:53

Seminário no DF mostrou 'ebulição do Turismo'; fotos

O Turismo em ebulição. Assim o secretário executivo do Conselho de Turismo da CNC, Eraldo Alves, classificou esses dois últimos dias em Brasília a respeito do Turismo. Uma reunião com importantes representantes de entidades do setor, como sindicatos, federa


Emerson Souza
Eraldo Alves, secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo da CNC
Eraldo Alves, secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo da CNC

BRASÍLIA - O Turismo em ebulição. Assim o secretário executivo do Conselho de Turismo da CNC, Eraldo Alves, classificou esses dois últimos dias em Brasília a respeito do Turismo. Uma reunião com importantes representantes de entidades do setor, como sindicatos, federações e empresas, marcou a terça-feira (22), enquanto o Seminário Jurídico do Turismo, nesta quarta, teve várias discussões e anseios sobre as questões legais do setor no Brasil.

"Isso é inédito. Não me lembro de ter um evento específico para discutirmos termos jurídicos do Turismo. É algo importantíssimo o que estamos vivendo", afirmou Alves. "Espero que possamos levar essas resoluções para as Fecomércio estaduais e espalhar esses termos para todo o País, tendo isso de maneira esclarecida."

Veja mais fotos abaixo.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.