Maria Izabel Reigada   |   19/01/2017 21:18

Embratur explica simplicidade de estande na Fitur

A simplicidade do estande brasileiro na Fitur foi explicada hoje pelo presidente da autarquia, Vinícius Lummertz. Segundo ele, a empresa licitada responsável pela montagem do estande, com sede em Portugal, teve problemas judiciais, tendo seus galpões fechados.

Maria Izabel Reigada

MADRI – A simplicidade do estande brasileiro na Fitur foi explicada hoje pelo presidente da autarquia, Vinícius Lummertz. Segundo ele, a empresa licitada responsável pela montagem do estande, com sede em Portugal, teve problemas judiciais, tendo seus galpões fechados.

“Com isso, o estande da Embratur que seria trazido para a Fitur ficou emperrado no galpão da empresa e não houve tempo hábil para sua liberação, embora a Embratur não tenha nenhuma relação com os problemas da empresa que venceu a licitação”, explicou.

Segundo Lummertz, na quinta-feira da semana passada, menos de uma semana antes do início da Fitur, a Embratur foi notificada sobre o problema.

“Ainda assim, conseguimos oferecer uma estrutura para os nossos coexpositores. Contamos com mais de 40 cooperados e reunimos destinos importantes do Brasil, na promoção espanhola, como o Amazonas, a Bahia, o Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul e o Rio CVB”, listou Lummertz. O presidente da Embratur garantiu, ainda, que na ITB Berlin e na BTL, em Lisboa, o “verdadeiro estande” da Embartur estará presente.

O PANROTAS é media partner da Fitur 2017

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS