Abav e Braztoa terão novo espaço destinado ao luxo

|


Emerson Souza
Edmar Bull (Abav), Magda Nassar (Braztoa) e Romano Pansera (Promovisão)
Edmar Bull (Abav), Magda Nassar (Braztoa) e Romano Pansera (Promovisão)

Os visitantes da Abav Expo e do 48º Encontro Comercial Braztoa deste ano encontrarão algumas novidades na feira, sendo uma delas um espaço destinado exclusivamente ao turismo de luxo. A ideia, segundo o presidente da feira, Edmar Bull, é trazer destinos nacionais e também internacionais que estejam ligados a esse nicho.

"O viajante hoje procura os agentes de viagens em busca de produtos e destinos diferentes, e com o novo espaço esperamos atender a essa demanda", salienta Bull, contando também que a Abav está criando um comitê específico para o turismo de luxo na entidade.

Outro destaque da feira será o novo Programa do Comprador Convidado, que por meio da Embratur trará potenciais compradores do Exterior, para que façam negócios com operadoras e destinos brasileiros. "Estamos também com uma campanha para que os Estados brasileiros levem à feira os seus municípios, com o objetivo de que eles também possam expor, e teremos também rodadas de negócios voltadas ao turismo especializado, que dará enfoque à segmentação e contará com a participação de agências de receptivo", conta Bull.

A Vila do Saber estará maior, devido à grande procura pelas palestras realizadas no local. "No ano passado tivemos overbooking em todas elas, sendo preciso ampliar o espaço", conta Bull. A Ilha Corporativa da Abracorp, por sua vez, dará enfoque aos temas MICE e tecnologia.

TRABALHO CONJUNTO
De acordo com a presidente da Braztoa, Magda Nassar, o objetivo é que esse ano o nível de satisfação dos visitantes em relação à feira chegue a 100%, e para isso a entidade não apenas participa da Abav com o 48º Encontro Comercial Braztoa, como também a ajuda a organizar o evento. Um exemplo disso são as caravanas dos agentes de viagens, que são organizadas conjuntamente.

"Tanto a premiação do Passaporte Braztoa como a Experiência Braztoa serão realizadas dentro da Abav esse ano, e nosso principal objetivo é, além de aumentar a participação de destinos internacionais, fazer com que eles percebam que a feira oferece não apenas roteiros e destinos, mas uma gama de produtos para que o mercado continue cada vez mais competitivo", ressalta Magda.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA