Karina Cedeño   |   07/02/2017 17:42

"Arquiteto celebridade" falará de design essencial no Fórum

Após levar Eduardo Kobra para palestrar na última edição do Fórum PANROTAS e falar sobre superação e empreendedorismo, a Accor levará para a edição deste ano o designer Marcelo Rosenbaun, que compartilhará com os convidado


Reprodução
Após levar Eduardo Kobra para palestrar na última edição do Fórum PANROTAS e falar sobre superação e empreendedorismo, a Accor Hotels levará para a edição deste ano o arquiteto Marcelo Rosenbaum (foto), que compartilhará com os participantes a sua metodologia do Design Essencial, conceito que visa potencializar os valores e essências de uma cultura por meio do design. Rosenbaum ganhou fama principalmente após sua participação no Caldeirão do Huck, na TV Globo, no quadro Lar, Doce Lar, onde fazia o projeto de reforma das casas. Ele também fez parte do canal GNT, no programa Decora.

A palestra acontece no dia 14 do mês que vem, segundo dia do Fórum, no Grand Hyatt São Paulo.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, GTA - Global Travel Assistance, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Localiza, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia e Trend Operadora.

Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados