Movida

Karina Cedeño   |   02/02/2017 22:51

Travelweek prevê 25 mil reuniões de negócios este ano

sétima edição da Traveweek by ILTM, que acontece de 25 a 28 de abril em São Paulo contará com a presença de 465 agentes de viagens de 14 países da América Latina, que poderão negociar com 465 expositores.


Jhonatan Soares
O gerente da Travelweek by ILTM, Simon Mayle
O gerente da Travelweek by ILTM, Simon Mayle

A sétima edição da Travelweek by ILTM, que acontece de 25 a 28 de abril em São Paulo contará com a presença de 465 agentes de viagens de 14 países da América Latina, que poderão negociar com mais 465 expositores.

"Serão realizadas cerca de 25 mil reuniões de negócios em três dias do evento, e neste ano ele trará Amsterdã como novo destino participante, além de novos hotéis", destacou o gerente da Travelweek by ILTM, Simon Mayle, em coquetel realizado nesta noite no Hotel Fasano, em São Paulo. Alguns desses empreendimentos, inclusive, foram inaugurados no Brasil, como é o caso do Villa da Santa, que conta com 19 quartos em Búzios (RJ).

Mas a grande novidade da edição deste ano fica por conta da abertura da feira, que será realizada no novo hotel seis estrelas Palácio Tangará, em São Paulo, no dia 25 de abril. "Será uma oportunidade única para que o trade da América Latina conheça esse hotel e veja o potencial de São Paulo para hotéis boutique e independentes", afirma Mayle.

A feira será realizada no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera (SP) e terá 90 países representados este ano.

A VEZ DOS EMERGENTES
Brasil, Colômbia e Peru vêm se destacando como destinos emergentes para viajantes de luxo, e os dois últimos estão hoje entre as cinco maiores taxas de crescimento de riqueza do mundo, segundo Mayle. Cidades como Foz do Iguaçu, no Brasil, Cartagena, na Colômbia, e Lima, no Peru, estiveram no top 10 dos destinos emergentes de luxo em 2016.

A PANROTAS é media partner da Travelweek by ILTM e terá uma edição especial circulando durante o evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias