Movida

Ana Luiza Tieghi   |   06/03/2017 12:25

WTM Latin America abre inscrições para Speed Networking

A organização da WTM (World Travel Market) Latin America e do 47º Encontro Comercial Braztoa convida membros do WTM Buyer's Club para as sessões de Speed Networking que ocorrerão durante o evento. A proposta é realizar contatos importantes e diversificado

A organização da WTM Latin America e do 47º Encontro Comercial Braztoa convida os interessados a se candidatarem às sessões de Speed Networking que ocorrerão durante o evento.

Podem participar apenas integrantes do WTM Buyer’s Club, clube de negócios para compradores com alto poder de decisão na indústria de viagens. São aguardados cerca de 200 compradores, que irão interagir com mais de 800 expositores.

MaximP/Shutterstock
A proposta do Speed Networking é realizar contatos importantes e diversificados em um curto espaço de tempo. Segundo a organização do evento, em menos de 25 minutos são realizados uma média de dez encontros.

“Não se trata de reuniões convencionais: o Speed Networking abre caminho para negócios que serão concretizados posteriormente”, explica o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

As sessões serão realizadas nos dias 5 e 6 de abril, das 10h30 às 12h, na área de Networking dentro da WTM, no Expo Center Norte.

As inscrições estão abertas até 17 de março e os interessados devem obter o credenciamento no site da WTM e em seguida enviar a confirmação de inscrição para o e-mail juliana.adois@reedexpo.com.br, que analisará o perfil e verificará a disponibilidade das sessões.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias