Renê Castro   |   27/04/2017 12:26

Confira os vencedores do Tourism for Tomorrow, do WTTC

O segundo dia do Global Summit do WTTC foi marcado também pelo reconhecimento a empresas e organizações que de alguma forma auxiliam a indústria a manter um pensamento ecológico e inspiracional para com a comunidade.

BANGCOC (TAILÂNDIA) – O segundo dia do Global Summit do WTTC foi marcado também pelo reconhecimento a empresas e organizações que de alguma forma auxiliam a indústria a manter um pensamento ecológico e inspiracional.

No ano da Sustentabilidade no Turismo, o WTTC premiou iniciativas que foram ao encontro dos objetivos traçados pela ONU nas categorias Comunidade, Destino, Meio Ambiente, Inovação e Pessoas.

A mestre de cerimônias da premiação foi Fiona Jeffrey, membro do WTTC e fundadora do chamado Tourism for Tomorrow Award.

“Reconhecemos empresas que são comprometidas em ser melhores, mais responsáveis, protetoras do planeta e que são capazes de produzir um turismo de experiência de alto nível. Este é o DNA da sustentabilidade”, considerou.

Confira abaixo os vencedores.


COMUNIDADE
Renê Castro

Vencedor: Ol Peteja Conservancy (Quênia)
Finalistas: Cinnamon Wild Yala (Sri Lanka) e G Adventures (Canada)

DESTINO
Renê Castro
Vencedor: Botswana Tourism
Finalistas: Bydgoszcz (Polônia) e Palla Yllastunturi National Park (Finlândia)

MEIO AMBIENTE

Renê Castro

Vencedor: Misool (Indonésia)
Finalistas: Biosphere Expeditions (Reino Unido) e Caiman Ecological Refuge (Brasil)

INOVAÇÃO
Renê Castro

Vencedor: The Nature Conservancy (Estados Unidos)
Finalistas: Native Hotels and Accessible Tourism (Espanha) e Soel Yachts (Holanda)

PESSOAS
Renê Castro

Vencedor: The J Willard and Alice S Marriott Foundation´s China Hospitality Education Initiative (China)
Finalistas: Desert & Delta Safaris (Botswana) e Streets International (Vietnã)

O Portal PANROTAS é media partner do WTTC e viaja com proteção Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!