PANROTAS / Emerson Souza
1/24
M. Gloria Barros, da Air France-KLM, que passou aos agentes as informações da classe La Premiere, que tem cabine individual, como se fosse um quarto, podendo transformá-la em dupla ou tripla. Pelo lado da KLM, o Dreamliner com wi-fi a bordo no Rio de Janeiro, "que está tendo um ótimo feedback dos passageiros"
PANROTAS / Emerson Souza
2/24
Avianca Brasil revelou que pretende crescer 20% este ano. Aérea terá seis novos A320neo, dos quais quatro chegam em junho. São 50 aeronaves e 24 aeroportos cobertos no Brasil. Em quiz, agentes aprenderam que GRU-SSA é a rota de maior participação da Avianca, e que, além do wi-fi, aérea tem maior espaço entre as poltronas no mercado
PANROTAS / Emerson Souza
3/24
Franklin Gomes e Fábio Marasca, da South African Airways. Por meio de um quiz interativo, eles reforçaram os sete voos semanais partindo de Guarulhos a Joanesburgo a bordo da novidade A330-300 de 249 assentos. Star Alliance e programa de leilão de assentos em executiva também foram destaques
PANROTAS / Emerson Souza
4/24
Danillo Barbizan, da Delta, e Anderson Salvá, da Air France-KLM. Parceiras, as aéreas colocaram executivos de todas as marcas em cada sala de capacitação. Delta destaca ainda que o A330 passará a fazer GRU-JFK ainda em 2017, em vez do atual B767
PANROTAS / Emerson Souza
5/24
Francine Gomes, Bruna Freitas e Luciana Barbosa, da Aeromexico, que lança neste semestre mais voos internacionais como para Seul, na Coreia do Sul, Calgary, no Canadá, e Detroit, nos Estados Unidos
PANROTAS / Emerson Souza
6/24
Rosa Shida e Luis Antonio Camelo, da United, passaram para os agentes as bases da parceria que a norte-americana tem com Avianca Brasil e Azul, que tem codeshare partindo de Viracopos a Orlando, por exemplo. A classe Polaris e a fácil conexão em Washington também foram ressaltadas
PANROTAS / Emerson Souza
7/24
Claudia Shishido e Ian Gillespie, da Avianca Holdings. Uma das missões foi explicar aos agentes de viagens que pode ocorrer uma fusão entre Avianca Internacional e Avianca Brasil, mas o processo é lento, portanto o atendimento ainda é separado. Conforto a bordo foi outro argumento de vendas, além de boa conexão no Aeroporto de Bogotá
PANROTAS / Emerson Souza
8/24
Hugo Silva Franco e Sandra Passetto, da Air Canada. Companhia mostra aos agentes sua nova imagem que já estampa o 787-900, inclusive voando ao Brasil. O visto eletrônico facilitado,o câmbio favorecido perto do dólar estadunidense e o novo voo para Taipei, em Taiwan, são algumas das expectativas da Air Canada virar uma das dez melhores aéreas do mundo. Sandra ainda reforça o comissionamento de 6% aos agentes e o fato de não vender direto
PANROTAS / Emerson Souza
9/24
Roberto Oliveira, da Travel Ace, que capacita os agentes de viagens sobre a nova regulamentação Susep, e as condições diferenciadas para os agentes que compram por meio do sistema da Ancoradouro, o E-Fácil Plus
PANROTAS / Emerson Souza
10/24
Fernando Salazar, Talita Macari e Ancelmo Leão, do Bourbon, um dos anfitriões do evento, que destacou a recente abertura em Vitória, novo aplicativo para hóspedes dos resorts de Atibaia e Foz do Iguaçu, novo centro de convenções em Atibaia, que será aberto em 2018, além de tarifa agente e prateleira de produtos diversificada
PANROTAS / Emerson Souza
11/24
Ricardo Amaral, da R11, representante da Royal Caribbean, Azamara e Celebrity na América Latina, anunciou durante o Encontro Ancoradouro que sua companhia agora responde comercialmente pela Pullmantur. Vendas da armadora espanhola serão feitas via Bookeasy, sistema de reservas da R11
PANROTAS / Emerson Souza
12/24
Clara Irigoyen, do Turismo da Espanha, que no Encontro Ancoradouro apresenta seu novo aplicativo, minhaespanha.com.br, "um sistema completo, em português e gratuito voltado para os agentes e aos turistas. Suas funções deixarão os usuários por dentro da diversidade em meio a tanta diversidade dos produtos espanhóis."
PANROTAS / Emerson Souza
13/24
Viviane Simão, Márcia Silva, Alessandra Feitosa e Érico Martins, da Air Europa. Aérea capacita os agentes com o wi-fi a bordo na rota Guarulhos-Madri, que já está disponível. O Boeing 787 chega em dezembro deste ano
PANROTAS / Emerson Souza
14/24
Gabriele Lopes, do Visit Tampa Bay, e Andrea Gabel, do Turismo de St. Petesburg Clearwater, na Flórida. Localização, praias líderes no Tripadvisor, vida cultural e "o pôr do sol mais lindo da Flórida" foram itens aprendidos pelos agentes em relação aos destinos vizinhos
PANROTAS / Emerson Souza
15/24
Daniel Aragon e Thiago Grandizoli, da Iberia-British, que esteve à disposição dos agentes para esclarecer detalhes da fusão
PANROTAS / Emerson Souza
16/24
Vaucir Teixeira, Cristiane Silveira e Joaquim Domingos, da Azul, que reforça todos seus serviços, destaque para TV a bordo, aplicativo multifuncional, estacionamento Virapark em Viracopos, A320neo adquirido recentement. Voos internacionais a Lisboa, Fort Lauderdale e Orlando também foram assuntos mencionados
PANROTAS / Emerson Souza
17/24
Quiz da Tap incentivou os agentes a adivinhar os principais argumentos de venda da aérea portuguesa no Brasil. A Tap conecta Lisboa a dez cidades brasileiras, e conta ainda com o programa stopover, que agora cobre todos seus destinos domésticos. Com isso, os passageiros que tiverem tais locais como seus destinos finais poderão incluir escalas curtas em Lisboa e Porto, o que proporciona a possibilidade de conhecer esses destinos sem custo extra.
PANROTAS / Emerson Souza
18/24
Ana Beatriz di Pietro, do Turismo de Las Vegas. Destino comemora recorde de 42,9 milhões de visitantes em 2016 e está na expectativa para o lançamento do projeto Resort World, um investimento de US$ 4 bilhões. Hotel ficará próximo ao Wynn e abrirá em 2018
PANROTAS / Emerson Souza
19/24
Bruno Melo e Cristiane Cortizo, da Copa Airlines. Além do hub das Américas os múltiplos destinos atendidos, aérea tem o seguinte argumento de vendas: "Por US$ 5 mil você vai a Miami deitado na executiva da concorrência, mas por US$ 2,5 mil você vai a Miami com a Copa com extremo conforto"
PANROTAS / Emerson Souza
20/24
Thiago Souza e Dorival Ubertini, do Rio Quente Resorts, que reforça os principais atributos do resort de Caldas Novas e de Marulhos
PANROTAS / Emerson Souza
21/24
Ambiente temático da Avianca Holdings, para reforçar conforto e serviço a bordo
PANROTAS / Emerson Souza
22/24
Amadeus incluirá sua plataforma de carro no sistema Ancoradouro, o E-Facil Plus, e lança a novidade aos agentes. "Temos o melhor webservice na categoria", garante a empresa de tecnologia
PANROTAS / Emerson Souza
23/24
Por meio de realidade virtual, agentes entraram a bordo das aeronaves British e Iberia. Com vídeo institucional, Iberia treinou agentes sobre a nova classe economy premium, que fica entre a econômica e a executiva. A British reforçou o fim da utilização do Jumbo. Termos da fusão entre ambas também foi mencionado
PANROTAS / Emerson Souza
24/24
Daniela Hatadani, Marcus Moura, Vivian Oliveira e Rafaela Mazzari. Latam Airlines começou a voar de Congonhas a Bauru (SP) em março, uma ligação muito importante a ser compartilhada com agentes do interior paulista, maioria neste Encontro Ancoradouro. Companhia também reforçou operação de inverno de São Paulo a Bariloche, que será feita entre 1º de julho e 13 de agosto. Latam Entertainment, via wi-fi, é outro ponto da capacitação
Previous
Next