Espaço LGBT do Festuris Gramado mudou; confira

|

Divulgação
Ilustração de como ficará o Espaço LGBT no Festuris Gramado deste ano
Ilustração de como ficará o Espaço LGBT no Festuris Gramado deste ano

O Espaço LGBT do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, terá mudanças em 2017 para potencializar negócios e networking entre expositores e agentes de viagens.

O estande terá localização central e será montado em forma de ilha, com os expositores distribuídos em mesas de trabalho e não mais em balcões. Com apoio da IGLTA (Associação Internacional de Turismo Gay e Lésbico) será implantado um buyers club de agendamento, que vai facilitar a geração de negócios para expositores e participantes.

“O Festuris foi vanguardista ao trabalhar para fomentar este nicho de mercado desde a criação do espaço, em 2009. Estas mudanças fazem parte do aperfeiçoamento da feira e potencialização de algumas características que temos como o foco na geração de negócios”, destaca o CEO da feira, Eduardo Zorzanello.

O Espaço LGBT já está com 50% das mesas comercializadas. Pousada Bernúncia, Uruguai, Gay Games, Abrat GLS e Revista Via G estão confirmados. De acordo com a IGLTA, o mercado de viagens gays e lésbicas movimenta US$54 bilhões ao ano.

Expositores interessados em participar do espaço podem reservar sua mesa pelo e-mail andrea@rossiezorzanello.com.br ou pelo telefone: (54) 3286-3313. O Festuris Gramado 2017 ocorrerá de 9 a 12 de novembro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA