Da Redação   |   25/05/2017 16:53

Treinamentos de Unico e Eden Roc/Nobu com agências e Visual em SP

Na última semana, foram realizados difernetes eventos para mostrar os atrativos dos três hotéis.

Os hotéis que compõem o segmento Luxe Brands da RCD Hotels – Unico 20º 87º Riviera Maya, Eden Roc e Nobu Miami Beach – estão, aos poucos, se tornando mais conhecidos do grande público. Isso graças aos treinamentos realizados pela nova equipe comercial da RCD para esses empreendimentos, com a presença da executiva sênior Cristina Colin.

Divulgação/RCD Hotels
Cristina Colin (de branco no centro) com a equipe da Visual Turismo de São Paulo que participou do treinamento
Cristina Colin (de branco no centro) com a equipe da Visual Turismo de São Paulo que participou do treinamento

Na última semana, foram realizados diferentes eventos para mostrar os atrativos dos três hotéis. O primeiro deles foi com a equipe da Visual Turismo, que teve capacitados seus times de vendas e Operações.

Foi realizada também a edição São Paulo Caravana México por parte do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM), que trouxe representantes de destinos mexicanos, companhias aéreas e redes hoteleiras para capacitações com agentes de viagens. No evento, a RCD esteve representada pelo hotel Unico 20º 87º Riviera Maya, uma das principais novidades do balneário mexicano nesta temporada. A apresentação teve como destaques os atrativos de luxo e o potencial do destino para casamentos e viagens de lua de mel.

Já os hotéis Eden Roc e Nobu, vizinhos na movimentada Miami Beach, tiveram maior espaço para si no treinamento realizado pelo Visit Florida no hotel C'ad'oro, que mostrou as principais opções para o turismo no Estado Ensolarado.

Veja abaixo as fotos das ocasiões:

Tópicos relacionados