Rafael Faustino   |   09/06/2017 19:06

Aquecendo para a Fam Fest: relembre os melhores momentos de 2016

O ponto alto de 2016 foi a Fam Fest Latam, que reuniu cerca de 400 agentes de viagens em Punta Cana

Rafael Faustino
A foto geral dos participantes da Fam Fest Latam 2016
A foto geral dos participantes da Fam Fest Latam 2016

Prevista para os dias 7 a 10 de setembro no Hard Rock Hotel Riviera Maya, a Fam Fest Latam dos hotéis Hard Rock All Inclusive já gera ansiedade nos agentes de viagens latino-americanos. Em alguns casos por já conhecerem o evento e, em outros, pela expectativa de conhecê-lo pela primeira vez.

A edição de 2016, realizada no hotel em Punta Cana, reuniu cerca de 400 agentes de viagens para quatro dias de aprendizado, capacitações, festas e anúncios de novidades da rede. Neste ano, o número de profissionais deve se repetir, mas as novidades serão ainda maiores, já que agora a RCD Hotels, além dos hotéis Hard Rock All Inclusive, também administra os hotéis Unico 20º 87º Riviera Maya, no México, e Eden Roc e Nobu, em Miami, Estados Unidos.

Confira no encarte abaixo uma seleção dos melhores momentos da edição 2016 da Fam Fest Latam, que teve cobertura exclusiva da PANROTAS no Brasil. Clique nos símbolos de + para dar zoom nas páginas e na seta para baixo (na parte superior) para baixar o PDF completo. Para saber mais sobre como participar do evento neste ano e conhecer o hotel que o receberá, clique aqui.



Tópicos relacionados