Renato Machado   |   03/06/2017 22:50

Tampa Bay e Kissimmee reúnem brasileiros da IPW; fotos

O que nasceu como um encontro de negócios pré-IPW, hoje, em sua sétima edição, se tornou “uma reunião familiar”, brinca o presidente e CEO do CVB de Tampa Bay, Santiago Corrada.

Renato Machado
Rob Price, Cristina Duschek, Josephine Ando, Marisol Berrios, Santiago Corrada e Leslie Benveniste, de Tampa Bay; com Ana Medina, Ana Gonzalez e Luiz Moura, de Kissimmee
Rob Price, Cristina Duschek, Josephine Ando, Marisol Berrios, Santiago Corrada e Leslie Benveniste, de Tampa Bay; com Ana Medina, Ana Gonzalez e Luiz Moura, de Kissimmee
(WASHINGTON, ESTADOS UNIDOS) - O que nasceu como um encontro de negócios pré-IPW, hoje, em sua sétima edição, se tornou “uma reunião familiar”, brinca o presidente e CEO do CVB de Tampa Bay, Santiago Corrada. O jantar deste sábado, no Marriott Wardman Park Hotel, em Washington, reuniu a delegação brasileira que estará presente ao IPW com os bureaus de Tampa Bay e Kissimmee.

“Nós amamos ter essa noite antes do início da IPW para celebrar com essa família brasileira que é tão importante para a gente”, se deleita Corrada. “Nós sempre estivemos com o mercado brasileiro, independentemente da situação econômica ou política. Sempre tivemos essa boa relação com o mercado e isso não irá mudar.”

O mesmo discurso vale para a diretora de Vendas internacionais, Ana Gonzalez. “Nós damos essa importância ao mercado brasileiro porque ele é muito presente, é um mercado extremamente leal com a região central da Flórida”, conta, dando destaque para sua equipe alocada no País: “nós construímos importantes relações nos últimos quatro anos”.

“Nós temos uma representação incrível no Brasil com a Flávia Medina. Ela é muito atuante, não apenas em São Paulo, ela vai de cima abaixo pelo Brasil. Quando recebemos visitantes de regiões diferentes do Brasil eu sei que a Flávia está fazendo bem o seu trabalho”, continua.

Novidades

“Há muita coisa rolando em Tampa Bay, há novos hotéis no horizonte, criamos nosso riverwalk, somos um ótimo destino para convenções”, afirma Santiago Corrada. A atração de grandes eventos é uma mostra de força do destino, segundo ele. “Recentemente fomos escolhidos para sediar o Super Bowl [em 2021], será nossa quinta edição, nos colocando no rol de cidades que mais realizaram a final do campeonato de futebol americano. Se a NFL vê na gente esse potencial, é porque temos algo”.

No destino parceiro, Kissimmee, o investimento é forte nas vacation houses. “Nos próximos dois anos a expectativa é de que a região ganhe 10 mil novas casas de veraneio – muitas delas com investimento estrangeiro, vindos principalmente do Brasil, China, Reino Unido e Canadá”, cita Ana Gonzalez. “Para o futuro próximo Kissimmee terá novos resorts, já no fim de 2017 com a inauguração do Margaritaville, além de diversas renovações.”

A importância do mercado brasileiro para o Sunshine State é evidente. “A região central da Flórida não é um destino novo para o brasileiro. Somos privilegiados por estarmos localizados em um local que permite a conexão com diversas outras atividades, como praias e cruzeiros”, completa a diretora de Kissimmee. “O brasileiro está muito familiarizado com Miami e Orlando. Nós queremos que eles também estejam familiarizados com Tampa Bay. Nosso intuito é ser top of mind no Brasil”, finaliza Santiago Corrada.

Confira abaixo as fotos do jantar de boas vindas de Kissimmee e Tamba Bay à delegação brasileira da IPW:

O Portal PANROTAS viaja a convite da IPW 2017, voando com a United Airlines e com proteção GTA e Vital Card.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS