Next Curitiba reúne mais de 100 pessoas; vejas mais fotos

|

Emerson Souza
Mais de 100 profissionais do Turismo estiveram presentes no Taboo Eventos, em Curitiba. Na foto, Zé Barreto (Mottor) interage com o público
Mais de 100 profissionais do Turismo estiveram presentes no Taboo Eventos, em Curitiba. Na foto, Zé Barreto (Mottor) interage com o público
(CURITIBA) – A capital paranaense recebeu a quarta edição do ano do Next. O evento promovido pela PANROTAS chega a seu terceiro ano, cruzando o País e levando discussões de nível global para audiências regionais.

Em 2017, o Next já passou por Goiânia, Brasília e Cuiabá. Em Curitiba, o encontro foi realizado no Taboo Eventos, que recebeu mais de 100 pessoas. Tecnologia, inovação, personalização e conhecimento são termos que podem resumir as discussões propostas pelos especialistas convidados.

A temporada 2017 do Next terá ainda mais três edições – e as inscrições para todos seguem abertas. A próxima parada, em 18 de julho, será Campo Grande. A cidade morena, capital do Mato Grosso do Sul, hospeda o evento no Novotel Campo Grande.

No mês seguinte, em 15 de agosto, o Next para em Fortaleza para uma edição no Hotel Gran Marquise. Por fim, o interior de São Paulo recebe sua versão do Next, com a edição em Ribeirão Preto, no Hotel Transamérica, dia 12 de setembro.

Confira abaixo as fotos finais do Next Curitiba, tiradas por Emerson Souza:

O Next Curitiba é realizado pela PANROTAS Editora e conta com patrocínio de Aeromexico, Amadeus, Avianca, CEP Transportes, Hotel DO, Ilhas Seychelles, Rextur Advance, Setur-ES e Transamerica Hospitality Group.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA