Renato Machado   |   12/07/2017 12:13

Next relembra conexão entre Curitiba e PANROTAS; fotos

(CURITIBA, PR) – Em 1977, a Abav foi realizada pela primeira vez em Curitiba. Também foi nesta edição, que era a quarta da feira de Turismo da Associação Brasileira das Agências de Viagens, que a PANROTAS estreou o tradicional jornal diário publ

Emerson Souza
O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, fala ao público durante o Next Curitiba
O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, fala ao público durante o Next Curitiba
(CURITIBA) – Em 1977, a Abav foi realizada pela primeira vez em Curitiba. Também foi nesta edição, que era a quarta da feira de Turismo da Associação Brasileira das Agências de Viagens, que a PANROTAS estreou o tradicional suplemento diário publicado durante o show, e desde então não parou mais. “É uma relação histórica e muito importante com Curitiba”, afirmou o presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, durante a abertura do Next.

Apesar do breve relato histórico, o futuro do Turismo é que está em debate no evento. Alexandre Cordeiro, da Travel Tech Hub, e Maria Camilla Alcorta, da Ideas4brand, falam sobre a importância da inovação na indústria e a necessidade de se conhecer cada vez mais seus clientes.

Como levar isso para a prática é a grande questão debatida. Esse papel no Next Curitiba será exercido pela Agência do Futuro, em painel com o presidente da Abav-PR, Pedro Kempe, junto do diretor de Vendas Sul da Rextur Advance, Caio Bobbato, e da estrategista de Marketing da Amadeus, Morgana Salles.

Confira abaixo mais imagens de Emerson Souza durante o Next Curitiba:

O Next Curitiba é realizado pela PANROTAS Editora e conta com patrocínio de Aeromexico, Amadeus, Avianca, CEP Transportes, Hotel DO, Ilhas Seychelles, Rextur Advance, Setur-ES e Transamerica Hospitality Group.

Tópicos relacionados