Movida

Renato Machado   |   12/07/2017 10:12

Curitiba sedia mais uma edição do Next; veja primeiras fotos

(CURITIBA) – Após as edições de Goiânia, Brasília e Cuiabá, a temporada 2017 do PANROTAS Next chega a Curitiba. Levando ao trade local discussões pertinentes ao mercado regional, o Next também se propõe a debater tendências p

Emerson Souza
Pedro Kempe (Abav-PR), Maria Camilla Alcorta (Ideas4brand), Guillermo Alcorta (PANROTAS), e Antônio Azevedo (Iccabav)
Pedro Kempe (Abav-PR), Maria Camilla Alcorta (Ideas4brand), Guillermo Alcorta (PANROTAS), e Antônio Azevedo (Iccabav)
(CURITIBA) – Após as edições de Goiânia, Brasília e Cuiabá, a temporada 2017 do Next chega a Curitiba. Levando ao trade local discussões pertinentes ao mercado regional, o Next também se propõe a debater tendências para a indústria como um todo. A proposta do evento idealizado pela PANROTAS é instigar a discussão dos players locais com espaço aberto para o público se expressar.

Novidade da edição paranaense, a Agência do Futuro terá seu próprio espaço na programação. O painel conta com a presença de Pedro Kempe, presidente da Abav-PR. Ao lado da autoridade, estará o diretor de Vendas Sul da Rextur Advance, Caio Bobbato, e a estrategista de Marketing da Amadeus, Morgana Salles.

Além disso, a agenda do Next Curitiba ainda tem palestra do fundador da Travel Tech Hub, Alexandre Cordeiro, e da sócia da Ideas4brand, Maria Camilla Alcorta.

Confira as primeiras fotos do Next pelo olhar de Emerson Souza:

O Next Curitiba é realizado pela PANROTAS Editora e conta com patrocínio de Aeromexico, Amadeus, Avianca, CEP Transportes, Hotel DO, Ilhas Seychelles, Rextur Advance, Setur-ES e Transamerica Hospitality Group.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias