Henrique Santiago   |   11/07/2017 18:15

Orlando supera alta de América do Norte na MMT; veja fotos

Minions, banana e muita alegria. O dia de trabalho para os funcionários da MMTGapnet foi um tanto diferente. Para celebrar o alto desempenho, a operadora realizou o Universal Day, em que trouxe treinamento sobre os novos produtos da Universal Orlando, o famoso personagem de Meu Malvado Favor

Henrique Santiago
Renato Gonçalves, da Universal, o Minion, Mariana Azevedo e Geórgia Mariano
Renato Gonçalves, da Universal, o Minion, Mariana Azevedo e Geórgia Mariano
Minions, banana e muita alegria. O dia de trabalho para os funcionários da MMTGapnet foi um tanto diferente. Para celebrar o desempenho satifatório, a operadora realizou o Universal Day, em que trouxe treinamento sobre os novos produtos da Universal Orlando, o famoso personagem amarelo de Meu Malvado Favorito e decoração temática.

Os parques da Universal têm alavancado as vendas da operadora neste primeiro semestre. Em entrevista ao Portal PANROTAS, a diretora de Operações e Produtos, Mariana Azevedo, revela que a meta proposta pela companhia norte-americana foi atingida em maio, assim como a da concorrente Walt Disney World Resort - o ano fiscal de ambas é encerrado em setembro.

Enquanto o destino América do Norte cresceu 60% neste primeiro semestre, Orlando se sobressaiu e obteve alta de 82% em comparação aos seis primeiros meses do ano passado. Em época de férias escolares, a procura e a concretização de pacotes têm sido ainda mais efetiva, sobretudo com o recém-inaugurado parque aquático temático Volcano Bay.

O feedback recebido de fora é que a Universal tem fechado a propriedade para visitação de manhã, pois o número de visitantes, algo em torno de 25 mil, é atingido logo nas primeiras horas do dia. “Nossa recomendação para os brasileiros é que eles se hospedem em um dos cinco hotéis da Universal e cheguem ao parque às 14h”, disse a gerente de Produtos para América do Norte, Geórgia Mariano.

A lotação rapidamente atingida do parque, aliás, não tem agradado aos visitantes. Os usuários do Tripadvisor têm atribuído notas baixas ao empreendimento, que tem média geral de 2,5 e está posicionado em 369º de 424 atividades em Orlando. Já Islands of Adventure e Universal Orlando Resort tem 4,5 cada e figuram na segunda e sétima colocações, respectivamente.

Para o segundo semestre, a MMTGapnet aposta na Universal para vender mais, com destaque para o Halloween Horror Nights, que será de 15 de setembro a 4 de novembro. Ao sentir a retomada de um 2016 regado ao dificultoso primeiro quadrimestre com o Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF), a operadora irá buscar superar suas próprias metas. “Até 31 de dezembro estaremos aqui, em atividade, para alcançar os objetivos”, finalizou Geórgia.

A empresa irá realizar ao menos um evento especial por mês até o fim deste ano.

Veja abaixo fotos do dia comemorativo do Universal Day.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS