Movida

Victor Fernandes   |   03/08/2017 18:10

Abav Expo 2017 abre credenciamento para visitação

A 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa abriu hoje o credenciamento para a visitação de profissionais do setor. O evento ocorrerá de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Emerson Souza
"A feira tem o público mais qualificado para a geração de grandes negócios no evento”, afirma o presidente da Abav Nacional, Edmar Bull.
A 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa abriu hoje o credenciamento para a visitação de profissionais do setor.

Os associados Abav têm direito à gratuidade permanente, além de cinco AD 90 por CNPJ, que garantem descontos em voos para os profissionais localizados fora da capital paulista.

Não associados e outros profissionais do setor também podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 de setembro. O credenciamento direto na feira terá um custo de R$ 70.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site, e após submetido o formulário com todos os campos preenchidos, a credencial será enviada para o e-mail cadastrado.

O evento ocorrerá de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias