Janize Colaço   |   22/08/2017 13:53

Com auditório lotado, MMTGapnet realiza capacitação; fotos

Com a presença de importantes destinos, além de representantes da hotelaria e companhias aéreas, a quarta edição, que acontece hoje, em São Paulo, e amanhã (23), em Belo Horizonte, promete fornecer conteúdos completos e atualizados e garantir

Janize Colaço

Após realizar no decorrer do ano capacitações de destinos da Europa e América do Sul, chegou a vez da MMTGapnet contemplar a América Central, Caribe e México. Com a presença de importantes destinos, além de representantes da hotelaria e companhias aéreas, a quarta edição, que acontece hoje, em São Paulo, e amanhã (23), em Belo Horizonte, promete fornecer conteúdos completos e atualizados para garantir as melhores vendas aos agentes de viagens.
Hugo Lagares, gerente comercial, e Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet
Hugo Lagares, gerente comercial, e Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet
"Capacitar esses profissionais é a garantia de que não apenas as vendas de agora serão bem feitas, mas a garantia de um diferencial que fará com que os clientes voltem a procurá-los e a confiar em seus serviços", explicou o CEO da operadora do Grupo Flytour, Sylvio Ferraz.

Ainda segundo o executivo, embora o ano anterior tenha sido de incertezas, visto a retração econômica brasileira, os destinos caribenhos obtiveram resultados satisfatórios. Preferindo não detalhar em números a expectativa para o crescimento da temporada, Ferraz destacou os destinos como já tradicionais — dentre eles, Cancun e Punta Cana, além de Cuba, Riviera Maya e Curaçao, considerados em ascensão.

"Principalmente para o lazer, embora com crescimento em outros segmentos, como casamentos e esportes, o Caribe, que sempre foi atrativo, está voltando a crescer com a estabilidade econômica", explica. O auditório lotado durante a manhã era o um dos demonstrativos do interesse.

Janize Colaço
A organização do evento espera a presença de cerca de 480 profissionais apenas no primeiro dia de evento, realizado na capital paulista
A organização do evento espera a presença de cerca de 480 profissionais apenas no primeiro dia de evento, realizado na capital paulista
DESTINOS E NOVIDADES
Indo além de Caribe, a operadora já prepara as novidades para a Copa do Mundo de 2018. "Somos uma das operadoras com camarotes de hospitalidade para o destino que, até hoje, é praticamente desconhecido para os brasileiros", afirmou o executivo.

Além disso, a fim de facilitar o trabalho dos agentes de viagens, a operadora prepara um novo sistema digital. "Uma plataforma que atenda melhor as demandas tecnológicas", afirmou Ferraz.

Com aproximadamente 480 profissionais inscritos para a capacitação de hoje, e com a expectativa de mais 380 em Belo Horizonte, a equipe da operadora já prepara uma nova capacitação para o próximo mês, tendo por destino os Estados Unidos.

A seguir, confira as fotos do evento de São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS