Da Redação   |   30/08/2017 15:47

Grupo Lufthansa quer ampliar sucesso de novos produtos e serviços no Feirão

Expansão na quantidade de voos, nova operação aérea e serviços diferenciados são as apostas da companhia 

O Grupo Lufthansa, que no Brasil opera com a Swiss International Air Lines, Edelweiss e a própria Lufthansa, participará do Hiper Feirão de Viagens Flytour. Idealizado pela Flytour Viagens, o evento terá duas edições este ano: em Santos, de 22 a 24 de setembro, e em Campinas, de 6 a 8 de outubro.

A companhia aérea tem ampliado a sua presença no Brasil com o lançamento de produtos e serviços. Um dos destaques são os dois voos semanais do Rio de Janeiro a Zurique, em comemoração ao primeiro ano de operação da companhia aérea Edelweiss. Além disso, desde março, os voos Lufthansa, partindo do Rio de Janeiro com destino a Frankfurt, na Alemanha, passaram a ser diários, operando com o maior avião da companhia, o Boeing B747-8.

Reprodução / Facebook Lufthansa
Lufthansa pretende dar mais visibilidade a novos produtos nos feirões
Lufthansa pretende dar mais visibilidade a novos produtos nos feirões
No Feirão, o grupo pretende dar ainda mais visibilidade a essas novidades. “Estamos em um ano muito bom, tanto na Lufthansa quanto na Swiss. Temos uma série de novidades para mostrar ao público e não temos dúvidas de que os eventos da Flytour Viagens são ótimas oportunidades para isso”, explica a diretora do Grupo Lufthansa no Brasil, Annette Taeuber.

Para a diretora de Produtos USA, Canadá, Europa, África, Ásia e Oceania da Flytour Viagens, Bárbara Piccolo, a participação do Grupo Lufthansa demonstra a variedade de objetivos e oportunidades do Feirão. “Contar com a presença do maior grupo de aviação do mundo nos nossos eventos ressalta a importância da divulgação direta ao público que vai entender os diferenciais da empresa e seus mais diversos produtos”, afirma.

“A participação Lufhtansa no Hiper Feirão de Viagens é muito importante, uma vez que a Flytour Viagens conta com uma gama considerada de pacotes e circuitos compreendidos em sua grade de atuação”, comenta o gerente de Produtos Europa e Oriente Médio, Juventino Netto. “O Brasil ganha cada vez mais relevância nos negócios do grupo, tanto que os voos têm um toque brasileiro. Os tripulantes falam a nossa língua, são oferecidos vídeos e áudios com subtítulos em português ou programação brasileira a bordo e caipirinha como drink de boas-vindas na Classe Executiva, entre outras opções”, complementa.

“Este ano nosso público de Hiper Feirão de Viagens Flytour deve atingir quase 100 mil pessoas em Santos e Campinas. Oportunidade única para empresas como o Grupo Lufthansa mostrar seus diferenciais e ganhar mercado”, diz o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy.

Nos dois Hiper Feirão de Viagens Flytour, a meta é atingir 14 mil vendas. Gratuitos, os eventos terão ofertas de até 50% de desconto em pacotes, locação de carros, bilhetes aéreos, cruzeiros, circuitos, hotéis, passeios e shows

Para mais informações, acesse www.hiperfeiraoflytour.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11151 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS