Marcos Martins   |   09/08/2017 19:08

La Cita acontece pela primeira vez em St. Pete/Flórida

A feira será realizada de 29 a 31 de agosto no destino da Flórida

Divulgação/ La Cita
St. Pete sediará nova edição
St. Pete sediará nova edição
A La Cita de las Américas será realizada pela primeira vez em St. Petersburg, na Flórida, de 29 a 31 agosto, no hotel Vinoy Renaissance Resort & Golf Club. A feira já abriu inscrições para reuniões individuais entre compradores e expositores.

"Somos um destino dinâmico e diversificado a apenas 90 minutos de Orlando com as praias mais espetaculares da costa. São Petersburgo fornecerá o local perfeito para que os participantes reúnam-se e fechem grandes negócios”, afirma a diretora de Vendas para a América Latina do Visit St. Pete Clearwater, Ana Fernández.

Durante o evento, os participantes dos principais mercados da América Latina e do Caribe se reunirão com profissionais da indústria, que fazem 30 reuniões individuais de 15 minutos para estabelecer relações comerciais.

"Trazer o evento para a cidade tem sido um prazer incrível. É uma oportunidade perfeita onde os compradores verão novos produtos, discutindo ideias e oportunidades em uma parte da Flórida que muitos não conhecem”, promete o gerente e diretor da La Cita, Rick Still.

Tópicos relacionados