Renato Machado   |   30/08/2017 01:20

“Melhor praia dos EUA”, St. Pete hospeda La Cita 2017

ST. PETERSBURG – A realização da 5ª edição do La Cita de las Americas é a chance de St. Petersburg e Clearwater se promoverem ainda mais para o mercado latino-americano e caribenho. Cientes disso, autoridades do Turismo local não deixaram passar

Divulgação/ La Cita
ST. PETERSBURG – A realização da 5ª edição do La Cita de las Americas é a chance de St. Petersburg e Clearwater se promoverem ainda mais para o mercado latino-americano e caribenho. Cientes disso, as autoridades do Turismo local não deixaram passar a oportunidade de propagandear um dos grandes atrativos da cidade: suas praias.

“Apaixonados”. É assim que a presidente do conselho de comissários do condado de Pinellas, Janet C. Long, afirma que os presentes ao La Cita 2017 sairão de St. Petersburg. “Isto aqui é o paraíso. Nós temos tanto a oferecer, artes, museus, gastronomia”, citou, não deixando de fora as seguidas nomeações de St. Pete e Clearwater como melhores praias dos Estados Unidos em premiações como o Travelers’ Choice do Tripadvisor – na edição 2017, as cidades estão na 3ª e 4ª posições respectivamente.

Renato Machado
Ana Gonzalez, St. Pete/Clearwater
Ana Gonzalez, St. Pete/Clearwater
No palco, a diretora do Visit St. Pete/Clearwater, Ana Fernandez, agradeceu o criador do evento, Rick Still, pela oportunidade dada a St. Pete. O próprio Still, no entanto, revelou que a ida da 5ª edição para a costa oeste da Flórida foi resultado de “uma oferta irrecusável” dos anfitriões deste ano. “Você pode sentir o entusiasmo com que eles trabalham e isso muda tudo quando se está fazendo negócios”, disse.

Membro do conselho de desenvolvimento do Turismo da cidade de St. Petersburg, Charlie Gerdes esteve na abertura representando o prefeito Rick Kriseman, que disputa sua reeleição no próximo dia 7 de novembro. Ao falar da importância do La Cita aos fornecedores da região, Gerdes disse ter certeza que “essa vai ser a semana mais produtiva do ano de vocês”. O prefeito da vizinha Clearwater, George Cretekos, reforçou a parceria da cidade com St. Pete na promoção do Turismo local, dizendo que, “juntos, nós criamos um produto especial”.

“É um prazer e uma honra poder mostrar a costa oeste da Flórida ao mercado de maior crescimento de todos que é o latino-americano, com aumentos superiores aos 10% pelos três últimos anos”, disse o diretor executivo do Visit St. Pete/Clearwater, David Downing. A citação de Downing à costa de St. Pete/Clearwater tem propósito: após quatro edições na costa leste (em Fort Lauderdale, Miami duas vezes e Boca Raton), esta é a primeira vez que o evento se dirige ao oeste do Estado da Flórida.

O Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS