Movida

Rafael Faustino   |   10/09/2017 08:12

Agências brasileiras são premiadas pela RCD Hotels

Na última noite da Fam Fest Latam, promovida pela RCD para mais de 400 agentes de viagens latino-americanos, foram conhecidas as empresas que mais venderam os produtos da companhia durante o ano.


Rafael Faustino
No centro, Thiago Abdul e Eduardo Rodrigues, da Welcome Trips, premiados por Leonel Reyes e Enrique Martin del Campo, da RCD Hotels
No centro, Thiago Abdul e Eduardo Rodrigues, da Welcome Trips, premiados por Leonel Reyes e Enrique Martin del Campo, da RCD Hotels

RIVIERA MAYA (MÉXICO) - Assim como no ano passado, as agências de viagens brasileiras tiveram grande destaque entre as premiadas pela RCD Hotels, dona de seis hotéis em México, Caribe e Estados Unidos, por seus desempenhos em vendas. Na última noite da Fam Fest Latam, promovida pela RCD para mais de 400 agentes de viagens latino-americanos, foram conhecidas as empresas que mais venderam os produtos da companhia durante o ano.

Entre as brasileiras, foram premiadas Discover Eventos, Beltur (ambas consideradas as melhores embaixadoras das marcas da RCD na América Latina), Welcome Trips (melhor desempenho em vendas de casamentos nos hotéis), CVC Mooca Plaza Shopping, de São Paulo (maior crescimento em vendas) e International Travel (melhor desempenho em vendas do Hard Rock Hotel em Punta Cana).

Confira abaixo as fotos da noite de gala e premiação da Fam Fest Latam, que encerra, assim, suas atividades no Hard Rock Hotel Riviera Maya.

O Portal PANROTAS viaja a convite da RCD Hotels com proteção GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias