Movida

Renato Machado   |   11/09/2017 11:22

NYC & Co reforça importância do mercado latino

O La Cita de las Americas é uma feira itinerante realizada anualmente em cidades da Flórida. Apesar do foco voltado para o relacionamento entre compradores latino-americanos e fornecedores do Estado-sede, destinos importantes como Nova York também marcam presença.

Renato Machado
Luisa Mendoza-Chavez, diretora de Desenvolvimento de Turismo para Espanha e América Latina da NYC & Co
Luisa Mendoza-Chavez, diretora de Desenvolvimento de Turismo para Espanha e América Latina da NYC & Co
ST. PETERSBURGO – O La Cita de las Americas é uma feira itinerante realizada anualmente em cidades da Flórida. Apesar do foco voltado para o relacionamento entre compradores latino-americanos e fornecedores do Estado-sede, destinos importantes como Nova York também marcam presença.

“O latino é um mercado muito importante para nós”, conta a diretora de Desenvolvimento de Turismo para Espanha e América Latina da NYC & Co, Luisa Mendoza-Chavez. Segundo ela, dos top 20 emissores, seis são da região: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru e México. “O La Cita é uma oportunidade de educar e inspirar eles.”

“Isso significa que esta é uma região que temos que nos comprometer. O meu objetivo como diretora de Desenvolvimento é de fato mostrar para os latino-americanos algumas de nossas novidades”, explica Luisa Chavez, que se descreve como “a ponte entre clientes e fornecedores”.

“Estar aqui e encontrar com clientes e ouvir que os pacotes estão funcionando, isso é importante para mim”, celebra. “Tem esse sentimento de que a Flórida é o destino número um dos latinos, mas muitos deles já repetiram viagens para cá e querem algo novo, querem Nova York. Nossa sugestão é não ficar apenas em Manhattan. É claro que lá é incrível, mas queremos inspira-los a ver as outras regiões de Nova York.”

O Portal PANROTAS viajou para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias