Da Redação   |   20/09/2017 12:33

Pela primeira vez, Cana Brava All Inclusive Resort participa do Feirão

Resort  oferecerá descontos de até 25% nas duas edições do evento

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus (Bahia), estará no Hiper Feirão de Viagens Flytour, com opções de pacotes com aéreo que podem chegar a até 25% de desconto. O resort participa pela primeira vez nos eventos, que acontecem de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, em Santos, e de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro, em Campinas.

Divulgação / Cana Brava All Inclusive Resort
Resort baiano terá descontos no Feirão
Resort baiano terá descontos no Feirão
A expectativa para os eventos é alta, de acordo com a gerente de Vendas do resort, Maitê Teixeira. “É nossa primeira participação no Feirão e uma honra integrar este evento que é uma iniciativa diferenciada, já que permite uma maneira mais econômica de viajar para todo tipo de cliente”, afirma Maitê. “Hoje cerca de 15% dos hóspedes do empreendimento vem do interior do Estado de São Paulo e 10% da Baixada Santista. Queremos ampliar nossa atuação nesse mercado”.

Idealizado pela Flytour Viagen, o Feirão oferece uma série de serviços diretamente ao público final, com descontos que chegam a 50%. Além dos atendimentos de agentes de viagens, o evento terá uma série de atrações para toda a família, como apresentações de dança, além de visita de personagens famosos e participantes de reality shows. A entrada é gratuita.

Para mais informações acesse hiperfeiraoflytour.com.br.

Tópicos relacionados