Renato Machado   |   11/09/2017 11:56

Sea World destaca relação de seus parques com a Flórida

A ligação entre alguns produtos e destinos é tão forte que, separá-los nos discursos não seria bom para nenhum. “Estamos apoiando a feira para continuar sendo uma parte essencial para aqueles que visitarem a Flórida”, afirma o gerente s&a

Renato Machado
Gabriel Martinez, gerente sênior de Vendas internacionais do Sea World Parks & Entertainment
Gabriel Martinez, gerente sênior de Vendas internacionais do Sea World Parks & Entertainment
ST. PETERSBURGO – A ligação entre alguns produtos e destinos é tão forte que, separá-los nos discursos não seria bom para nenhum. “Estamos apoiando a feira para continuar sendo uma parte essencial para aqueles que visitarem a Flórida”, afirma o gerente sênior de Vendas internacionais do Sea World Parks & Entertainment, Gabriel Martinez.

“A gente continua apoiando o mercado, as feiras e operadores. Sabemos que nós fazemos parte de um destino. Quem vier para a Flórida tem que visitar um de nossos parques senão estarão perdendo uma parte importante do destino”, continua.

Gabriel Martinez exalta o interesse do brasileiro pelos parques Sea World. “Ele (o brasileiro) é essencial para nós em termos de mercado latino-americano. O mercado tem ótima recepção, a gente percebe que o brasileiro vem para a Flórida e gosta de Orlando.”

“Tem muito brasileiro que faz vários destinos, mas ele gosta de ir para Orlando. Chega direto, fica, gosta de fazer compras, vai nos parques. É o passageiro do continente que mais permanece na cidade.”

O Portal PANROTAS viajou para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil.

Tópicos relacionados