Marcos Martins   |   04/09/2017 13:47

Workshop no Mega Procap reforça parceria com agentes

Agentes se reuniram com representantes da Rextur Advance, Avianca e Vila Galé, em Salvador

Marcos Martins
Renata Esteves e Fabiano Portela (Rextur Advance), Bruno Yasumura, Daniela Cunha e Joilson Soares (Avianca) falam com os agentes
Renata Esteves e Fabiano Portela (Rextur Advance), Bruno Yasumura, Daniela Cunha e Joilson Soares (Avianca) falam com os agentes
No último sábado (2), aconteceu o workshop do Mega Procap, evento realizado pela Rextur Advance em parceria com a Avianca, para agentes de viagens de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Bahia. No encontro, realizado no Vila Galé Salvador, os representantes da consolidadora e da companhia aérea discutiram pontos positivos e negativos do atual processo de compra e venda, além de apresentar as novidades para os clientes.

As discussões começaram com Larissa Silva, gerente do Vila Galé Salvador, que explicou o modelo de reserva dos hotéis da rede, serviços personalizados que podem ser incluídos em pacotes e contatos comerciais de cada região.

“O grupo Vila Galé tem muito ‘nome de resort’, e os clientes não lembram dos hotéis-cidade, que podem ser combinados com city tours e outras atividades, antes ou depois de ficarem nos hotéis-destino”, ressaltou Larissa. Outra pauta foi a divulgação de outras unidades menos lembradas, como o Vila Galé Rio de Janeiro, na Lapa.

Marcos Martins
Agentes de viagens assistem vídeo sobre a aeronave A330
Agentes de viagens assistem vídeo sobre a aeronave A330
Em seguida, a Avianca estreitou o relacionamento com agentes de viagens e se disponibilizou a realizar acordos personalizados para fidelizar as empresas e incentivar a emissão de passagens pela companhia aérea. O executivo de Contas Bruno Yasumura apresentou o A330, que faz as rotas internacionais para Miami, Santiago e, futuramente, Nova York, e revelou que, além do trecho para a cidade norte-americana, que começa a ser operado em dezembro, estão previstas mais duas novas frequências, ainda não confirmadas.

Por último, representantes da Rextur Advance agradeceram os resultados obtidos pelas agências e explicaram mais detalhes da logística de atendimento. “A coisa mais importante para nós é criar uma relação com o cliente. Temos 40 anos de consolidação e somos o que somos por causa das agências de viagem”, destacou o executivo de Vendas Fabiano Portela.

Veja mais fotos do workshop na galeria abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS