Rafael Faustino   |   09/10/2017 13:34

GTA inicia Eavem com o tema empreendedorismo; fotos

Apresentações do presidente Celso Guelfi e do diretor comercial Gelson Popazoglo, palestras sobre temas empresariais e dinâmicas de grupo fazem parte da programação

Rafael Faustino
São 60 colaboradores presentes no Eavem 2017 da GTA
São 60 colaboradores presentes no Eavem 2017 da GTA

MANGARATIBA (RJ) - Começou nesta manhã a nona edição do Eavem (Encontro Anual de Vendas e Marketing) da GTA, realizado no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), para 60 funcionários e representantes da equipe comercial de todo o Brasil. Apresentações do presidente Celso Guelfi e do diretor comercial Gelson Popazoglo, palestras sobre temas empresariais e dinâmicas de grupo fazem parte da programação, que visa atualizar a força de vendas sobre os produtos da empresa, inteirar os recentemente contratados e fornecer um panorama para o próximo ano de trabalho.

O tema da edição 2017 do Eavem é empreendedorismo. Escolhido, segundo Celso Guelfi, pela necessidade atual de cada profissional buscar novas soluções para trazer mais resultados para a empresa. "É possível ser empreendedor dentro da empresa. Temos executivos que administram carteiras cujo faturamento é maior que o de muitas companhias. E eles precisam saber se reiventar, criar coisas novas todos os dias. Temos que enxergar oportunidades onde todos veem dificuldades", observou o presidente da GTA .

Antes de apresentar uma retrospectiva sobre a performance da empresa de seguro viagem em 2017, o diretor comercial Celso Popazoglo lembrou que, nesse segmento, os profissionais precisam conhecer além do produto em si. "Nós não vendemos apenas seguro viagem, nós cuidamos de pessoas. Esse é nosso core business, e para isso temos que estar à disposição do cliente o tempo todo", destacou.

Veja abaixo algumas fotos do primeiro dia de Eavem 2017, e acompanhe ao longo de hoje e amanhã (10) no Portal PANROTAS a cobertura completa do encontro.

O Portal PANROTAS viaja a convite da GTA

Tópicos relacionados