Marriott apresenta portfólio de luxo em evento de bem-estar
A Marriot apresentou para agentes em São Paulo os hotéis da Milux, portfólio de luxo da rede, em evento que contou com atividades promovidas em seus hotéis, como ioga, caminhadas e café-da-manhã orgânico; veja detalhes e fotos

Embora se trate de um encontro dos agentes com fornecedores hoteleiros de luxo, a temática do evento buscou "sair um pouco dos parâmetros usuais", nas palavras da diretora da Milux para América Latina, Isabela Felitti. Com o objetivo de passar o conceito de bem-estar promovido pelos hotéis do portfólio, o encontro contou com uma aula de ioga, uma caminhada no parque e café-da-manhã orgânico, atividades e comodidades oferecidas por alguns dos empreendimentos presentes.
"Resolvemos inovar um pouco este ano. Todos os nossos hotéis tem seu próprio programa de bem-estar, um dos nossos focos e destaques no mercado de luxo, e tentamos hoje passar um pouco dessa experiência para os agentes", explicou Isabela.

A aposta de exercícios físicos como yoga e caminhadas, inclusive, é algo apontado como prioridade na escolha de viagens em pesquisa da OTA Hoteis.com realizada em julho deste ano. O estudo apontou que praticar exercícios nas férias tornou-se hábito complementar de 79% dos turistas.
Desde a fusão com a Starwood, o portfólio de marcas de luxo é composto por Edition, The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, Bulgari Hotels & Resorts, JW Marriott, The Luxury Collection, St Regis e W Hotels.
Veja abaixo fotos do evento, e dos representantes de hotéis e agências de viagens presentes: